Rede Mousse Cake apresenta novidades no cardápio


Café da manhã é uma das novidades oferecidas pelo Mousse Cake da unidade Itatiaia

Com a proposta de oferecer experiências gastronômicas diferenciadas, a Rede Mousse Cake está com seu cardápio ainda mais completo, com a opção de buffet no café da manhã.

A novidade está disponível na loja da unidade Itatiaia, aos sábados, domingos e feriados, das 8h às 11h, com o valor de R$28, por pessoa.

No menu, frutas, sucos, pães, bolos, frios, waffles, entre outros quitutes. “Além de proporcionar um ambiente acolhedor e toda a variedade de alimentos essenciais para o café da manhã, um dos diferenciais do ambiente é o espaço de recreação para as crianças”, conta Guilherme Rodrigues, Chef da Rede de Restaurantes Mousse Cake.

Menu Premium

O cardápio da Rede Mousse Cake também está repleto de outras novidades, que vão desde o prato principal, até a sobremesa, drinks e cafeteria, sendo o Menu Premium um dos principais destaques de 2017.

Camarão ao catupiry no abacaxi com batata palha é uma das opções do novo cardápio da Rede Mousse Cake

Com a tradicional opção de entrada e sobremesa, o menu trabalha pratos principais mais sofisticados como filé envolto em bacon com molho fondue e risoto de limão; camarão ao catupiry servido no abacaxi com batata palha; e bife Ancho com crosta de ervas e fettuccine ao creme de gorgonzola e queijo brie.

Novos pratos

Para os apreciadores de peixes, o restaurante conta com um novo prato, o Abadejo com Farofa de Amêndoas que inclui ainda purê de banana da terra. Já para quem é fã de hambúrguer, a novidade é o Hamburguer Brie – com queijo brie, tomate confit e rúcula.

Atendendo a pedidos, a casa também criou um nova versão de prato opção vegetariano: o Fettuccine Mediterrâneo, que leva ingredientes selecionados como palmito, aspargo, shitake, shimeji, tomate cereja e parmesão.

Cardápio de sobremesas

Para complementar as novidades nas refeições, o Mousse Cake ampliou seu menu de sobremesas. Entre as novas opções estão as Delícias de Nutella com morango e banana – waffle e crepe -, salada de frutas e três novas taças – LindorLindt, Branca e Nutella.

Nos drinks, agora também estão disponíveis Clericot, Aperol e Sangria; e na cafeteria três novas opções de cappuccino – Nutella, Doce de Leite e Lindor Lindt.

Com exceção ao Café da Manhã (disponível somente na Unidade Itatiaia, localizada na Praça Boa Ventura Ferreira da Rosa, 242), os lançamentos valem para todas as unidades da rede, em Ribeirão Preto, São Carlos, Campinas, Araraquara e capital, no estado de São Paulo; além de Uberaba, em Minas Gerais. O cardápio completo pode ser consultado pelo site www.moussecakecafe.com.br.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros