RibeirãoShopping promove concurso cultural de Dia dos Namorados no Facebook


imagem_release_67086_medium

Com a proximidade da data mais romântica do ano, o RibeirãoShopping lança uma ação que vai estimular os corações apaixonados a declarar o seu amor. Para participar, os interessados deverão acessar a Fan Page oficial do RibeirãoShopping no Facebook (https://www.facebook.com/ribeiraoshopping), “curtir” e “compartilhar” a imagem da promoção registrar nos comentários sua resposta para a seguinte pergunta: “Qual o significado do Dia dos Namorados pra você?”

Quem fizer o comentário mais criativo e original irá ganhar uma noite especial de Dia dos Namorados, com direito a translado de luxo, jantar no Mousse Cake do RibeirãoShopping e sessão de cinema em uma das salas do UCI Cinemas. Além do passeio, o casal ainda ganhará um DVD com o registro em vídeo dos momentos mais marcantes do passeio.

A ação se encerra na próxima quinta-feira (23/05).  O depoimento será escolhido por uma comissão julgadora formada por membros do RibeirãoShopping, da Matriz Veículos, Mousse Cake e Outras Palavas Comunicação Empresarial. O nome do ganhador(a) será divulgado na Fan Page do RibeirãoShopping no dia 24/05, até às 16h.

Posts Relacionados

2 Comentários

  • Avatar
    find great prom dresses
    19/06/2013 at 11:22 PM

    I think you did an awesome job explaining it. Sure beats having to research it on my own. Thanks

  • Avatar
    milanoo formal dresses
    29/06/2013 at 9:11 AM

    I like this web blog very much so much great information. “Probably the most distinctive characteristic of the successful politician is selective cowardice.” by Richard Harris.

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros