Villa Mix de Jorge & Mateus abre em Ribeirão Preto


Villa Mix - 17 de Setembro de 2014 - Foto: Rafael Cautella

Na noite da última quinta feira(19/09) ocorreu a abertura do Villa Mix, em Ribeirão Preto, com shows de Vecchi & Rafa e Roger Flores. Tendo à frente a famosa dupla sertaneja Jorge & Mateus, a casa noturna na cidade ribeirão-pretana é a quarta do Brasil, estando já presente em São Paulo, Goiânia e Brasília.

Villa Mix - 17 de Setembro de 2014 - Foto: Rafael Cautella

Referência no cenário da música sertaneja, não somente na capital paulista, mas em todo o Brasil, o Villa Mix é uma opção de entretenimento e um verdadeiro ponto de encontro de celebridades, artistas e músicos.

vm30

Conforto e qualidade no atendimento são pontos fortes da marca. “Em Ribeirão Preto, a casa noturna manterá o mesmo padrão das unidades instaladas nas capitais e está totalmente planejada para receber grandes atrações”, afirma o sócio da Enter Eventos, André Rubini. “Sempre teremos um grande show por mês, além de bandas que estão despontando no mercado nacional e nas noites paulistanas”, acrescenta Renato Martins, sócio da C.D Holding, de Ribeirão Preto.

 Villa Mix - 17 de Setembro de 2014 - Foto: Rafael Cautella

Com capacidade para receber aproximadamente 850 pessoas e direcionado aos públicos A e B, o Villa Mix apresenta um layout inovador, tendo como principais destaques a decoração altamente tecnológica em LED e o palco, que é o maior das casas noturnas do interior. A estrutura ainda conta com seis camarotes, sendo cinco deles com capacidade para 10 pessoas e um com capacidade para 20 pessoas. Este último, também chamado de suíte, conta ainda com sala e banheiro privativos. Cada camarote terá um profissional para os serviços de atendimento.

vm8

A entrada no Villa Mix funcionará somente com nome na lista, não havendo venda antecipada de ingressos. A casa abrirá às quartas, sextas e aos sábados. “A vinda do Villa Mix à cidade traz para o interior paulista o diferencial das experiências vividas em casas noturnas das capitais. Trata-se de uma opção para quem procura entretenimento sertanejo de qualidade, conforto e excelência no atendimento”, destacam André e Renato.

vm10

Em Ribeirão Preto, o Villa Mix está instalado na Avenida Nove de Julho, 2241. A casa terá estacionamento terceirizado com serviço de valet.

vm12

A casa noturna Villa Mix é liderada pela dupla Jorge & Mateus em parceria com a Audiomix e com o grupo de empresários paulistanos da Enter Eventos – empresa com vários anos de atuação e experiência na noite paulista. Em Ribeirão Preto, os sócios locais integram a C.D Holding.

vm1

Confiram quem passou por lá:

vm9

 

vm7

 

vm5

 

vm4

 

vm3

 

Villa Mix - 17 de Setembro de 2014 - Foto: Rafael Cautella

 

Villa Mix - 17 de Setembro de 2014 - Foto: Rafael Cautella

 

Fotos:  Lica Gimenes e Rafael Cautela

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros