Leccatura Sorvete Artesanal reinaugura unidade do Boulevard com novidades no cardápio


 

Quem ainda não provou, não pode perder a oportunidade.

No dia 9 de agosto, a Leccatura Sorvete Artesanal reinaugura seu espaço no Boulevard, em Ribeirão Preto com nova ambientação e novidades no cardápio.

Os sorvetes, 100% artesanais, são desenvolvidos especialmente para aguçar os sentidos dos clientes, com sabores únicos e combinações inéditas.

Além de novas opções de sabores, a unidade ganhou decoração aconchegante, no estilo dos Cafés de Paris, para que os clientes possam desfrutar momentos de descanso, lazer e até mesmo de trabalho.

O local está apto a receber pequenas reuniões, oferecendo wifi gratuito e opções de cafés especiais, sucos naturais, doces refinados e lanches salgados, como quiches e o delicioso Croque Monsieur.

Já reconhecida por suas combinações de sabores diferentes, os sorvetes podem vir acompanhados de tortas doces, saladas e entradas, como por exemplo, o já consagrado sabor de gorgonzola com damasco turco e nozes ou tomate seco com ricota e ervas.

 

E para o happy hour, a pedida é escolher entre sabores alcoólicos, como o sorvete de vinho Cabernet Sauvignon, whisky do Tennessee e cerveja artesanal.

A unidade do Boulevard conta também com uma nova integrante na sociedade, Sheyla Dutra, figura indispensável nas rodas de boas conversas da cidade. “A experiência que os sorvetes da Leccatura proporcionam me fez me apaixonar por esse negócio e hoje, estou feliz em poder fazer parte dessa história de sucesso que só tem a crescer”, conta a empresária.

A Leccatura Sorvete Artesanal começou quando o casal Luiza Vianna e Fabrício Aziani se aventuraram na cozinha misturando ingredientes refinados transformando em sorvetes. Depois do sucesso entre os amigos e a produção para restaurantes e buffets da cidade, em 2014, o casal resolveu investir em um espaço físico que tivesse a cara deles e do produto que criaram. Eles abriram uma unidade na Vila do Golf, em um local rústico e acolhedor, onde sorvetes, plantas e flores se misturam em uma alquimia única e uma experiência inesquecível.

Informações: https://www.facebook.com/leccatura/

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros