Apresentações de piano do RibeirãoShopping prestam homenagens à artistas consagrados da música durante o mês de setembro


RibeirãoShopping

O mês de setembro será ainda mais especial no RibeirãoShopping.

O empreendimento preparou uma robusta agenda cultural, com apresentações gratuitas de piano comandadas pelos músicos William Storti, Paulo Capelozza e Leonardo Ramos.

Cada músico prestará um tributo em homenagem a grandes artistas nacionais e internacionais.

 

O pianista William Storti se apresenta todas as quintas de setembro Tábata Barbosa

 

Os clientes poderão curtir as apresentações, na Alameda Gourmet, Setor Cafezal (próximo ao cinema), todas as quintas, sextas e sábados de setembro, das 19h30 às 21h30. William Storti fará homenagem ao cantor Ivan Lins, no dia 1º, ao grupo Roupa Nova, no dia 8, ao Roberto Carlos, no dia 15, a Morris Albert, dia 22, e Edu Lobo, dia 29.

O músico Paulo Capelozza se apresenta todas as sextas de setembr

 

Já o músico Paulo Capelozza com o seu Duo Capelozza prestará um tributo ao estilo country e folkie, nos dias 2, 23 e 30, sendo que no dia 30 também terá um especial Jerry Lee Lewis, além de homenagear os clássicos de bandas inglesas, no dia 9, e os clássicos do rock pop, no dia 16.

 

O pianista Leonardo Ramos se apresenta todos os sábado de setembro Tábata Barbosa

 

E Leonardo Ramos trará um repertório em homenagem ao Elton John, no dia 3, Tom Jobim, no dia 10, Phil Collings & Anos 80, no dia 17, e Elvis Presley e músicas românticas, no dia 24.

Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros