Atriz Simone Gutierrez está à frente do curso de teatro musical do Studio de Dança Luciana Junqueira


A atriz Simone Gutierrez ministrará o curso de teatro musical do Studio de Dança Luciana Junqueira que acontece em fevereiro.

Gutierrez é formada em ballet, jazz e sapateado pela mesma escola, com especialização no Institute Open Jar Productions e Broadway Dance Center, em Nova Iorque.

Direcionado a bailarinos, cantores e atores, o curso oferecerá formação a iniciantes e profissionais que desejam conhecer um pouco mais sobre o universo dos musicais ou seguir carreira no mercado do teatro musical.

Com início em 7 de fevereiro, as aulas irão combinar música, dança e diálogos falados.

Nas duas horas de encontros semanais – sempre às sextas – Gutierrez trabalhará técnicas vocais e de dança, teoria musical, interpretação e coreografias teatrais.  “Os arranjos e coreografias originais das grandes produções da Broadway serão a base do estudo. Também darei muitas dicas sobre audições e carreira”, destaca.

As turmas serão divididas em juvenil, de 8 a 14 anos, e adulto, acima de 14 anos. As aulas acontecem das 16h às 18h, para o juvenil, e das 18h30 às 20h30, para a turma adulto. Informações pelo telefone (16) 3635-2777 ou na Rua Barão do Amazonas, 2301.

Simone Gutierrez – Ribeirão-pretana, com experiência em dança e canto. Participou de inúmeras produções de teatro, televisão e cinema, entre elas, Hairspray, dirigido por Miguel Falabella, onde interpretou Tracy Turnblad, protagonista do musical.

Agenda
Curso de Teatro Musical Studio de Dança Luciana Junqueira
Data: 7,14,21 e 28 de fevereiro
Horário: Juvenil – 16h às 18h
                Adulto – 18h30 às 20h30
Local: Rua Barão do Amazonas, 2301
Informações: (16) 3635-2777

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros