Bella Capri inaugura novo conceito de pizzaria em Ribeirão Preto



A Bella Capri inaugurou no dia 13 de janeiro, às 18h30, uma pizzaria com novo conceito em Ribeirão Preto unindo agilidade, facilidade e conforto para o cliente.

A nova loja, instalada na região dos Condomínios Guaporés, terá foco em retirada e delivery e traz também um espaço charmoso e aconchegante para degustação de massas e pizzas.
A Bella Capri Guarporé será a terceira loja da franquia em Ribeirão Preto.

A pizzaria manterá os mesmos diferenciais que fazem o sucesso da marca como o aplicativo próprio com promoções diárias.

O cardápio diversificado traz 49 sabores de pizzas salgadas, nove diferentes tipos de pastas italianas (massas), além de sobremesas,
como pizzas doces de massa folhada, tortas e pão de mel.

As pizzas gourmet, de qualidade superior, são produzidas na hora de forma muito rápida.

Na retirada no balcão o tempo de espera é de aproximadamente 10 minutos.


O empresário Odair Rodrigues, franqueado Bella Capri em Ribeirão Preto, garante que o local vai agradar bastante aos clientes que esperam degustar uma pizza de qualidad acompanhada de um bom vinho, ou mesmo de uma massa em um local acolhedor e com preço justo. “Temos tradição na cidade e por isso a nova loja chega para surpreender ainda mais. Será uma pizzaria mais informal, com atendimento ágil e espaço aconchegante. Teremos bistrôs e deck externo com capacidade para 75 pessoas”, revela Odair.
A franquia Bella Capri tem crescido rapidamente ao apostar na estratégia de oferecer aos clientes pizzas com receitas exclusivas inspiradas na tradicional gastronomia italiana e feitas na hora. A marca está presente em 19 cidades com 32 lojas. “Criamos um modelo enxuto de franquia, que  requer menos investimento inicial, menor quantidade de funcionários e tem alta rentabilidade e com isso revolucionamos o nosso negócio”, ressalta Guto Covizzi, diretor da Bella Capri Franchising.


A inauguração da nova loja Bella Capri Guaporé teve como foco a degustação de pizzas e pastas, porém, sem aglomeração de pessoas, respeitando todos os protocolos de saúde e distanciamento social por causa da pandemia.

O funcionamento seguirá ainda os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde e da Abrasel-SP (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Estado de São Paulo).
A pizzaria vai funcionar das 18h às 22h30, de domingo a quinta-feira e das 18h às 23h,
de sexta-feira e sábado.

Os clientes podem pedir a pizza pelo aplicativo próprio que pode ser baixado gratuitamente da App Store ou Play Store, ou pelo telefone 0800 7659999.

SOBRE A FRANQUIA BELLA CAPRI
A Bella Capri é uma franquia presente em 19 cidades paulistas operando agora 32 pizzarias. Fundada em 1998, em Mirassol, a marca cresceu sem perder o sabo gourmet das tradicionais pizzas italianas, feitas na hora. Para conseguir fazer uma pizza em cerca de 10 minutos mantendo o sabor gourmet do produto a Bella Capri
investe muito em treinamento de seus colaboradores e tecnologia nos processos.

Os pizzaiolos, por exemplo, trabalham com tablets, onde segundos após a escolha do cliente, já aparece a pizza pedida e os ingredientes necessários para fazer cada uma delas.
A Bella Capri tem 32 pizzarias franqueadas nas cidades paulistas de Araraquara, Bady Bassitt, Barretos, Bauru, Campinas, Catanduva, Franca, Fernandópolis, José Bonifácio,
Limeira, Marília, Mirassol, Olímpia, Ribeirão Preto, Rio Claro, São Carlos, São José do Rio Preto, Votuporanga e em Três Lagoas (MS). Outras pizzarias serão abertas em breve nas cidades de Jundiaí, Jales e Piracicaba, além de Uberlândia (MG).

Bella Capri

Av. Heráclito Fontoura Sobral Pinto, 430 – Bairro Guarporé

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros