Bild lança condomínio completo na Arnaldo Victaliano


bild

 A Bild Desenvolvimento Imobiliário acaba de lançar o OnlyResidence, um moderno condomínio que será construído na Rua Arnaldo Victaliano, no bairro Jardim Iguatemi, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. O empreendimento contará com 224 apartamentos e possibilidade de morar bem, com facilidades de acesso em uma região estratégica da cidade.

 O OnlyResidence oferecerá opções de dois e três dormitórios com suíte, além de uma ou duas vagas na garagem e mais de 20 opções de lazer para todas as idades. “O empreendimento tem a proposta de ser o mais imponente da região com ampla vista privilegiada”, destaca o diretor comercial da Bild, Marlon Vitorino.

bild4

 

 bild1

Segundo Fernando Marques, diretor da Marques e Gouveia Empreendimentos Imobiliário, uma das empresas responsáveis pela comercialização do empreendimento, a versatilidade do projeto tem características únicas que perfazem os seus pontos atrativos – uma delas é a perspectiva de uma planta modular – que pode ser pré-definida no momento da compra do imóvel. “O projeto garante a mobilidade do cliente em adquirir um apartamento com dois ou três dormitórios com suíte nas quatro opções de plantas”, acrescenta.

 bild2

A proposta da Bild é que o OnlyResidence seja referenciado como um projeto completo de tranquilidade, diversão e bom gosto. Tanto que sua construção tem uma área de 4.233,71 metros quadrados e inclui serviços exclusivos de empreendimento alto padrão, como CarWash (espaço reservado para limpeza e lavagem de carros), além de uma área de lazer já equipada com salão de festas, sala de SPA, sauna, salão de jogos e fitness, home cinema, brinquedoteca, churrasqueira e forno de pizza, quadra poliesportiva e piscina com raia.  O residencial está sendo projetado ao redor de uma ampla mata, com preservação da área ambiental, o que incrementa o sistema de lazer do condomínio.

bild3 

Local estratégico

A avenida Arnaldo Victaliano é um local que ficou conhecido em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, por abrigar um público jovem e universitário, principalmente pela proximidade à Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto). Atualmente, o bairro cresceu e perfil de moradores também mudou: famílias de vários formatos e de diferentes classes sociais se deslocaram para lá. Além disso, casas comerciais de vários setores fixaram pontos, transformando a região em um espaço de convivência para os diferentes perfis de moradores.  A região é um corredor de fácil acesso a centros comerciais como o Novo Shopping, Parque Curupira, Parque Raia e lojas de conveniência, além das avenidas Plínio de Castro Prado e Leão 13, bem como às rodovias Castelo Branco e Anhanguera.

 

A BRCasa Imobiliária e Marques e Gouveia Empreendimentos Imobiliário ficarão responsáveis pela comercialização do empreendimento. Informações: Telefones: (16) 3602-7799 (Marques e Gouveia) e 3323-9999 (BRCasa Imobiliária).

 

A BRCasa Imobiliária e Marques e Gouveia Consultoria Imobiliária são responsáveis pela comercialização do empreendimento. Informações:  

BR Casa (16 3323-9999)

Marques e Gouveia (16) 3236-7999

FICHA TÉCNICA:

Número de Torres: Torre única

Total de unidades: 224 apartamentos

Número de Elevadores: quatro (2 elevadores sociais e 2 elevadores de serviço)

Total de Vagas para carro: 264

ü Portaria com espera

ü Praça de Acesso

ü Solarium

ü Piscina com raia

ü Deck molhado

ü Piscina Infantil

ü Churrasqueira com forno de pizza

ü Praça de apoio à churrasqueira

ü Praça do encontro

ü Playkids

ü Quadra poliesportiva

ü Repouso com Spa

ü Sauna

ü Fitness

ü Brinquedoteca

ü Salão de Jogos

ü Home Cinema

ü Lobby

ü Salão de festas

ü Praça de apoio ao salão de festas

ü CarWash

 

Incorporação e Realização: Bild Desenvolvimento Imobiliário

Endereço: Rua Arnaldo Victaliano, 980

 

 


Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros