Caravana de Natal e Papai Noel da Coca-Cola abrem Natal Luz Ribeirão


PN
É hoje o grande dia !!
Às 19h30, na esplanada do Theatro Pedro II acontece a abertura oficial do Natal Luz Ribeirão com a chegada do Papai Noel e da tradicional caravana de Natal da Coca-Cola.
É o nono ano da parceria com a Coca-Cola, que além de doar toda a decoração natalina com materiais recicláveis e a casa do Papai Noel, este ano presenteia a Praça Carlos Gomes com grandes esferas iluminadas.
A caravana e o Papai Noel sairão da fábrica da Coca-Cola, no bairro do Ipiranga, às 19h30 horas e devem chegar à esplanada do teatro às 20h30. Durante o caminho até o centro, o Papai Noel acenderá as lâmpadas decorativas e na esplanada, acenderá a decoração da Praça XV de Novembro, da Praça Carlos Gomes e da árvore de 15 metros de altura e feita com material reciclável, além das novas esferas decorativas. Em seguida, o Papai Noel receberá as crianças na casa da Coca-Cola.
O trajeto previsto para a caravana será: Saída da fábrica no Ipiranga segue na Avenida Marechal Costa e Silva, Rua Capitão Salomão, Av. Meira Junior, Avenida Independência, Avenida Nove de Julho, Rua Barão do Amazonas, Rua Duque de Caxias até a esplanada do Theatro Pedro II.
“São nove anos trazendo alegria para toda a população de Ribeirão Preto. É uma grande emoção poder participar desta festa tão bonita e proporcionar a cada um que passar pela Praça Carlos Gomes a verdadeira magia do Natal”, explica o gerente de marketing da empresa, Marcos Almeida.
Natal Luz
Data: 1 de dezembro de 2014
Local: esplanada do Theatro Pedro II
Horário: 19h30

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros