CASACOR Ribeirão Preto tem primeiro final de semana com programação musical


A apresentação acontece no “Quintal do Músico”, ambiente criado pelos profissionais Márcia Mendes e Pedro Ivo Ribeiro – crédito: Rafael Cautella

A 4ª edição da CASACOR Ribeirão Preto chegou na cidade repleta de novidades e experiências especiais, entre elas está uma extensa e exclusiva programação de eventos e ações que contará com intervenções artísticas e culturais.

Dando início a agenda de shows musicais, nesta próxima sexta-feira, dia 16 de setembro, a partir das 19h30, o grupo Pó de Café e Adriana Gennari é quem comanda a programação da mostra com um repertório autoral e instrumental de jazz contemporâneo brasileiro. 

Mostra acontece na cidade até o dia 30 de outubro, no bairro Jardim Canadá – crédito: Rafael Cautella

A apresentação acontece no “Quintal do Músico”, ambiente criado pelos profissionais Márcia Mendes e Pedro Ivo Ribeiro, da Uzzo Arquitetura. O espaço propõe a música como elo entre o urbano e o natural, que convivem em harmonia. 

 

“Nossa proposta é oferecer aos visitantes mais uma experiência especial durante a mostra. Além dele ter a oportunidade de conhecer as principais tendências de arquitetura, designer de interior e paisagismo, ele tem a opção de curtir um dia agradável, com boa música e diversas ações”, conta Mauricio Siqueira, diretor da CASACOR Ribeirão Preto

Toda curadoria artística da programação cultural e de ações da mostra de 2022 é assinada pela ribeirão-pretana Adizza Prado. 

Programe-se
Data: até  30 de outubro
Local: Avenida Carlos Consoni, 220, no bairro Jardim Canadá 
Horários: Terça a quinta-feira das 15h às 21h/ Sexta-feira e sábado das 15h às 22h e Domingos das 15h às 20h
Ingresso: Link

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros