Cinépolis Iguatemi Ribeirão Preto começa venda antecipada de ingressos para o filme “50 tons de cinza”


unnamed

Os ingressos para um dos filmes mais esperados do ano, “50 tons de Cinza” já podem ser comprados na bilheteria da Cinépolis do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto. O romance tem a data de estreia nacional marcada para o próximo dia 12 de fevereiro e é baseado no best-seller da aclamada autora E. L. James, com mais de 10 milhões de exemplares vendidos. O romance estará em exibição nas salas tradicionais, na Macro XE e na sala VIP – única desse formato na cidade -, nas versões dublada e legendada. Estrelado por Dakota Johnson, como Anastasia Steele, e por Jamie Dornan, como Christian Grey, o filme ainda poderá ser visto antecipadamente em uma pré-estreia que acontecerá no dia 11 à meia-noite.

Os ingressos para o filme já podem ser comprados na bilheteria da Cinépolis no Shopping Iguatemi Ribeirão Preto ou através do portal Mundo Iguatemi através do link: http://www.iguatemi.com.br/ribeiraopreto/cinema/

O Drama/Romance acompanha o intenso relacionamento entre a estudante de literatura Anastasia Steele e o empresário e rico Christian Grey em um caso de amor complexo, cujo ponto de partida é a entrevista que a estudante deverá fazer com Grey. A partir daí, eles se envolvem em uma relação na qual a personagem Anastasia não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros