Com clássicos de 40 anos de história, Banda EVA recebeu carioca Bloco da Favorita em pré-carnaval em Ribeirão Preto


A temporada de Carnaval na cidade teve início no último sábado, 8 de fevereiro, com o Ensaio do Bloco Eva que aconteceu no estacionamento do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto e contou com as apresentações – além da Banda Eva (BA) –  do Bloco da Favorita, do RJ, e do Dj Betinho.

O evento começou às 15h com DJ Betinho e logo depois o funk carioca chegou com a animação de Mr. Vox e GAB comandando o Bloco da Favorita, que interpretaram hits de Pablo Vittar, Ludmila, Mc Kevin O Chris, e muitos outros, transformando o local em um verdadeiro baile de funk carioca.

O toque nos arranjos foi ritmado pelos músicos da banda que trouxeram as misturas de instrumentos como repique, surdo, chocalho, tamborim e mais.

Banda Eva abriu a temporada de pré-carnaval em Ribeirão Preto, SP — Foto: Gustavo H./ Divulgação

Às 20h começou o show da Banda Eva – comandada por Felipe Pezzoni – que engatou sucessos como “Me Abraça Me Beija“, ”We Are Carnaval” , “Rua 15”, “Não Precisa Mudar”, “Minha Pequena Eva” – que contou com a participação da cantora GAB do Bloco da Favorita nos vocais.

 

Cantando a música “Baianidade Nagô” Felipe desceu do trio e se misturou com os fãs que formaram um grande coral. “É sempre um prazer voltar aqui, ainda mais fazendo nosso esquenta para o Bloco EVA de Salvador.

Temos uma relação de amor, carinho e gratidão com nossos fãs. Se pudéssemos faríamos um show de mais de 4 horas hoje”, comentou Felipe Pezzoni.

 

O evento foi realizado pela Talk Produções em parceria com a LC Eventos.

 

Fotos: Gustavo H./ Divulgação

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros