Com peça de Mônica Martelli, Virazóm encerra agosto com chave de ouro


Comédia, ousadia e muito rock e pop.

Essa foi a mistura que a Virazóm trouxe para o palco do Centro de Eventos do RibeirãoShopping no mês de agosto.

Tânia Mansur

Ousado e dono de coreografias provocadoras, Ney Matogrosso se apresentou em Ribeirão Preto no dia 10 de agosto com o show “Bloco na Rua”, apresentando clássicos da música nacional. O artista encantou o público com os novos arranjos que criou para canções consagradas de grandes compositores da Música Popular Brasileira.

Nelson Falconi e Marta Falconi

No dia 17 de agosto, foi a vez do quarteto mineiro Skank, agitar os amantes de pop rock nacional com a turnê “Os Três Primeiros”.

com um repertório baseado nos três primeiros álbuns do grupo: “Skank”, lançado em 1993, “Calango”, lançado em 1994 e “Samba Poconé” lançado em 1996.

Com Marilene Vita Meneghelli

Para encerrar o mês com chave de ouro, Mônica Martelli fez todo mundo rir, chorar e se emocionar com a peça “Minha Vida em Marte” no dia 24 de agosto.

A atriz, que hoje se confirma como uma das autoras brasileiras que melhor traduzem o comportamento feminino moderno, levou ao teatro um monólogo bem-humorado que aproxima através do riso e leva homens e mulheres à reflexão sobre amor e empoderamento da mulher.

O ano de 2019 ainda promete muitas emoções e shows imperdíveis como o de Zé Ramalho, que acontece no dia 26 de outubro.

Padre Fábio de Melo, que anunciou sua despedida dos palcos, fará seu último show na cidade no dia 06 de dezembro e Fábio Junior, que encerrará o calendário de shows do ano no dia 19 de dezembro.

Mais informações sobre as atrações podem ser obtidas pelo site: http://www.virazom.com.br.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros