[COMUNICADO] Festival Forró da Lua Cheia


Pensamos no Festival Forró da Lua Cheia como um espaço de transformação, harmonia, união e sonhos.

Dificilmente alguém vai ao evento e volta de lá o(a) mesmo(a). Impossível não ser impactado(a) pelas trocas, encontros, oficinas e shows que acontecem naquele cenário que emana positividade.

E é isso que nos inspira a cada ano, enfrentando os desafios que cada época apresenta.

Em 2020, ano de comemoração de nossas três décadas de história, idealizamos uma experiência única para aqueles(as) que nos acompanham. Após observar a evolução da pandemia do novo coronavírus, contudo, percebemos que isso não seria possível de acontecer nas datas de 11 a 14 de junho. Houve muito planejamento e trabalho para que tudo pudesse ser remodelado para a nova realidade em que vivemos.

Por mais que a decisão de adiar o evento nos entristeça, estamos leves por entender que a nossa prioridade é a segurança, a saúde e o bem-estar de todos(as): público, equipe e artistas.
O Festival Forró da Lua Cheia 2020 acontecerá agora de 9 a 12 de outubro e todas as atrações anunciadas seguem confirmadas.

No momento, estamos dando as seguintes opções ao público que já garantiu o ingresso: 1) Ir ao evento na nova data; 2) Utilizar o ingresso em uma das próximas três edições do Festival Forró da Lua Cheia; 3) Transferir a titularidade para alguém que tenha interesse em ir na nova data.

Desde já, agradecemos o carinho e a compreensão de todos(as). Cuidem-se!

Nos encontramos em breve!

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros