Concurso Place Branding Ribeirão Preto promove evento com rock, cerveja e hambúrguer


O Brand & Beer acontece neste domingo, dia 29, a partir das 12h, na Hamburgueria The Black Bulldog e vai contar com chope da Cervejaria Colorado e muito rock’n’roll

O concurso cultural Place Branding – Uma marca para Ribeirão Preto vai unir em um evento regado a rock’n’roll duas paixões ribeirãopretanas: cerveja e hambúrguer.

O Brand & Beer acontece no domingo, das 12h às 17h, na hamburgueria artesanal The Black Bulldog e vai contar com os melhores rótulos de chope da Colorado.

A cervejaria Colorado, parceira do concurso, oferecerá suas cervejas campeãs de vendas: Appia e Índica.

Para acompanhar, a The Black Bulldog desenvolveu uma delícia exclusiva para o evento. O sanduíche leva pão de brioche caseiro, tomate confit, burger de 180g, queijo fundido, bacon da casa e crisp de cebola.

Para embalar a tarde, o DJ Freddy Batista vai levar o melhor som de rock’n’roll com seus vinis, tocando desde clássicos até bandas contemporâneas.

Sobre o concurso

O concurso cultura Place Branding – Uma Marca Para Ribeirão Preto é uma iniciativa da empresária Paula Russo, sócio-proprietária de Immaginare Escola de Criação e Design, e do especialista Augusto Carminati, da ZAG Marcas. O objetivo é instaurar um processo estratégico na cidade e inseri-la na discussão contemporânea sobre Marketing de Lugar, a exemplo de Curitiba e Nova York. Por meio de voto popular, será eleita a melhor proposta de marca-identidade que represente a cidade e população de Ribeirão Preto em sua totalidade. O primeiro colocado receberá prêmio de R$ 5mil e a participação é gratuita e aberta.

Mais informações: www.placebrandingrp.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros