DUPLA SERTANEJA MAURÍCIO E MARCELO REALIZALIVE EM CASA


 

 

Em meio a Pandemia devido ao Covid-19 muitas entidades assistenciais estão passando por necessidades, com isso a dupla sertaneja Maurício e Marcelo realiza mais uma “Live em Casa“ e desta vez a entidade escolhida para receber as doações é a Obreiros do Bem.
Para alegrar as famílias que se encontram em isolamento social e pretendem ajudar a Obreiros do Bem de Ribeirão Preto, que passa por necessidades financeiras, Mauricio e Marcelo apresentam uma Live com um repertório diferenciado das outras 4 Lives realizadas.
Você não pode perder, cada um na sua casa, pode colaborar com a Obreiros do Bem, uma instituição que iniciou suas atividades há 40 anos, na região sudoeste de Ribeirão Preto denominada Complexo Ribeirão Preto, que é marcada pela exclusão e vulnerabilidade social.
A Live # Uma Nova História será conduzida por Maurício e Marcelo no dia 11 de junho, sábado às 16 horas, apresentada pelo jornalista Kiko Magrini, em Prol da Sociedade Espirita Obreiros do Bem e pode ser assistida direto do
canal da dupla no Youtube.
Todos podem colaborar com alimentos, produtos de higiene pessoal, produtos de limpeza e quantia em dinheiro diretamente depositada na conta da entidade.
A Sociedade Espirita Obreiros do Bem fica localizado na rua Gui Saad Salomão, 880, Parque Ribeirão Preto.
A Dupla Maurício e Marcelo está na estrada há 27 anos e fazem parte do Projeto Clube da Viola. Participaram de diversos programas de rádio e televisão, viajando o Brasil todo levando a boa música sertaneja e apresentando sucessos como “Sentimento Safenado”, “Um Tiquim”,
“Entornando o Caldo”, “Quarentona”, “De Amor e Paixão” entre outros sucessos.
Compartilhe essa ideia. Participe e colabore, não fique fora desse show!!

Serviço:
“Live Maurício e Marcelo # Uma Nova História em Prol da Obreiros do Bem”
Dia: 11/07/2020 (sábado)
Horário: 16 horas
Transmissão: Canal Maurício e Marcelo no Youtube
Atendimento Imprensa:
Kiko Magrini (16) 99234 5050

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros