Eisenbahn é patrocinadora oficial do João Rock 2024


 

Com o conceito “Viva o clássico, descubra o novo” , o João Rock 2024 acontece no dia 08 de junho, em Ribeirão Preto/SP – Crédito: Rafael Cautella

 

Eisenbahn, cerveja de estilo artesanal pertencente ao Grupo HEINEKEN no Brasil, oficializa apoio ao João Rock, um dos principais festivais de música do país, que acontece em 8 de junho, na cidade de Ribeirão Preto, interior do estado de São Paulo. O patrocínio inédito se alinha à campanha proprietária Modo Eisen, convidando o público a viver momentos de qualidade, acompanhados de uma cerveja de qualidade.

 

“Queremos que o público do João Rock aproveite esse momento inesquecível e, acompanhado de uma bebida à altura, que é a Eisenbahn. A nossa Pilsen recebeu medalha de ouro e eleita a melhor do Brasil em 2023 pelo World Beer Awards, um dos maiores concursos de cerveja que existe. Assim como nossa cerveja, este evento de alta qualidade é uma celebração única, em que cada momento se torna uma lembrança especial e merece ser vivido, com atenção a cada música e com os amigos”, comenta Anna Luisa Dafico, gerente sênior de marketing da marca.

 

O João Rock, tem como característica principal a valorização da música brasileira em suas diversas vertentes, incluindo rock, rap, reggae e MPB. O festival reúne uma diversidade de artistas renomados e bandas nacionais, proporcionando um ambiente propício para a integração de diferentes públicos e gostos musicais. Por isso, esse momento de qualidade merece uma cerveja de qualidade.

 

“A proposta da Eisenbahn de criar experiências memoráveis está diretamente alinhada com o nosso propósito e com o público do evento. Temos certeza que será uma parceria duradoura e de muito sucesso”, afirma Luit Marques, organizador do festival.

 

Incentivando o público a viver momentos de qualidade, a Eisenbahn, marca premium do Grupo HEINEKEN é a patrocinadora oficial do evento – Divulgação

 

O conceito do João Rock 2024 é “Viva o clássico, descubra o novo” e esta será mais uma edição histórica, tanto em relação à experiência do público quanto com a chegada de novas parcerias. “O festival traz a oportunidade das pessoas encontrarem grandes clássicos. Mas, ao mesmo tempo, é um ambiente para descobertas especiais, seja na música, em novas experiências ou descobrindo novas marcas e produtos incríveis, que vão se tornar o clássico de muita gente amanhã”, conta Paulo Neto, Head de Marketing do João Rock.

 

A oficialização do patrocínio faz parte de um novo momento da marca, que no ano passado também foi patrocinadora oficial de toda a turnê do Paul McCartney no Brasil e, neste ano, segue se aproximando de eventos de música de qualidade.

 

O festival também contará este ano com o camarote da Lagunitas, marca que também pertence ao grupo Heineken, e é famosa pela sua origem californiana e pelo seu apoio à cena musical independente. O espaço poderá ser adquirido pelo público e conta com open bar e open food. Além da Lagunitas, IPA mais vendida na California, o público também vai encontrar a witbier Blue Moon e estilos da Eisenbahn.

 

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

 

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

 

Sobre o João Rock

O João Rock se consagrou como um festival que se orgulha de ter um line-up genuinamente brasileiro, focado no rock, pop, rap, MPB e reggae. Em 20 anos apresentou mais de 250 shows em seus palcos e se caracteriza por ser uma maratona onde as apresentações acontecem simultaneamente em um único dia, em mais de 14 horas de evento.
 

Além de música, o Festival também é um espaço para diferentes manifestações artísticas, esportes radicais e ações interativas com o público. Mais informações através do site.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros