Escola do Empreendedor e Triad Productivity Solutions promovem pela primeira vez treinamento de ultraprodutividade


 

A Escola do Empreendedor e a Triad Productivity Solutions realizam em 19 de fevereiro, terça-feira, das 8h30 às 17h30, no Hotel Mont Blanc (Avenida Maurilio Biagi, 1577) o treinamento “Ultraprodutividade”, com Valéria Nakamura, diretora de conteúdo na Triad Productivity.  

O encontro “Ultraprodutividade” é voltado para profissionais de diferentes níveis hierárquicos das empresas.

Por meio dele, os alunos terão a oportunidade de aprender a desenvolver alta performance no trabalho e na vida, economizando tempo, definindo prioridades e evitando os  “ladrões do foco”. Estratégias de tecnologia com o objetivo de ganhar mais tempo estarão em foco, assim como o desenvolvimento de reuniões mais produtivas.

Vivian Piovani, diretora da Escola do Empreendedor

“Fazem parte da programação técnicas de organização e planejamento para evitar o desperdício do tempo. Outro destaque será a apresentação de estratégias valiosas para aumentar a energia e a disposição, além do uso do e-mail e da tecnologia para melhorar a organização da rotina de trabalho”, comenta Vivian Piovani, diretora da Escola do Empreendedor.

 

Christian Barbosa, CEO da TriadPS

Segundo Christian Barbosa, CEO da TriadPS e considerado o maior especialista do país em gestão do tempo e produtividade, os treinamentos são pensados para que promovam  aplicabilidade imediata, linguagem didática e conteúdo baseado no que há de mais moderno. “A Triad Academy foi criada com muito cuidado e dedicação.

Nos preocupamos em preparar um conteúdo de alta qualidade para cumprir a missão de atender aqueles que realmente procuram mais resultados”, explica.

 

Valéria Nakamura, diretora de conteúdo na Triad Productivity

Valéria Nakamura é diretora de conteúdo na Triad Productivity. Possui mais de 28 anos de experiência nas áreas de recursos humanos, finanças, TI e gestão. Atuou como executiva e empreendedora em vários segmentos. Promoveu treinamentos, consultoria e mentoring para negócios e desenvolvimento pessoal nas maiores empresas do país e criou um método de tomada de decisões para aplicação no cotidiano profissional, empresarial ou pessoal.

A Escola do Empreendedor  tem como proposta oferecer cursos com conteúdos personalizados para diferentes segmentos. A iniciativa foi totalmente planejada e atua com professores renomados, especialistas e experientes.

Os programas oferecidos são de marketing e comunicação, estratégia empresarial, vendas, gestão de pessoas, administração e finanças. Todos com aulas práticas.

Triad Productivity Solutions  nasceu em 2004 com o desenvolvimento de novas práticas e teorias sobre o tema da administração do tempo.

Ao longo dos anos acreditamos na especialização e no foco em gestão de tempo, colaboração e produtividade, desenvolvendo uma série de soluções para resolver os desafios dos profissionais do século XXI.

É a primeira vez que a capacitação acontece em Ribeirão Preto.  

As inscrições podem ser feitas pelo site: www.escoladoempreendedor.com.br.

 

Treinamento Ultraprodutividade
Data: 19 de fevereiro (terça-feira)
Horário: das 8h30 às 17h30
Local: Hotel Mont Blanc (Avenida Maurilio Biagi, 1577)

Escola do Empreendedor
Telefone: (16) 3237-9062
Site: www.escoladoempreendedor.com.br

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros