Espaço Gourmet RibeirãoShopping Cursos, palestras, workshops, dicas e demonstrações gastronômicas


12733464_1052708614815704_5513346478555242664_n

RibeirãoShopping inaugura Espaço Gourmet nesta quinta-feira (18/02)

Projeto inovador de alta gastronomia irá oferecer cursos, palestras e workshops; espaço contará ainda com biblioteca e exposição de produtos

O RibeirãoShopping, em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco, inaugura nesta quinta-feira (18/02) um projeto inovador de educação gastronômica para atender adultos e crianças interessados em expandir seus conhecimentos na arte culinária e aprender como cozinhar e se alimentar de maneira saudável seguindo as tendências atuais.

Por meio de aulas, cursos, workshops, biblioteca culinária, exposição de produtos, dicas e demonstrações vanguardistas da alta gastronomia, o projeto “Espaço Gourmet” irá oferecer aos clientes do RibeirãoShopping oportunidade de aprimorarem suas habilidades e sofisticarem suas receitas.

O Espaço Gourmet será coordenado pelo chef espanhol Alejandro Blanco, graduado em, com experiências em Londres e Paris.

“O shopping é essencialmente um ambiente de experiências. Com este novo projeto, queremos proporcionar novas experiências culinárias e despertar novos sabores e sensações em toda a família”, avalia o gerente de marketing do RibeirãoShopping, Marcos Botelho.

Localizado no Setor Imigrantes (Loja 147 G/H), sua estrutura permite a formação de turmas de 10 até 15 alunos, atendendo adultos e crianças a partir dos 5 anos de idade. O laboratório funcionará diariamente, no horário de operação do shopping. A programação será semanal e agenda completa de atividades pode ser acessada no site www.ribeiraoshopping.com.br.

Inscrições – As inscrições para as palestras, cursos e workshops (algumas atividades serão pagas) deverão ser realizadas previamente na loja Spicy (Setor Mogiana). Somente será liberada a participação sem inscrição prévia se houver disponibilidade de vagas no ato.

O Espaço Gourmet é uma realização do RibeirãoShopping em parceria com o chef espanhol Alejandro Blanco e conta com o apoio da Spicy, Marlene, Fnac, Cenourão, Boali, CNA e Agrocac.

 

 

A partir de 18 de fevereiro

Local: Loja 147 G/H – Setor Imigrantes

Horário: de 2ª à sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14 às 20h

Acesse a programação completa: www.ribeiraoshopping.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros