Música e humor divertem público do Centro de Evento em Ribeirão Preto


O último final de semana foi um dos mais agitados em Ribeirão Preto e teve a presença de grandes astros da música e da comédia.

O grupo Roupa Nova, os sambistas Diogo Nogueira e Martinho da Vila, e o humorista Tom Cavalcante marcaram presença no Centro de Eventos do RibeirãoShopping em grande estilo, com casa cheia.

Grupo Roupa Nova.  Foto: Paulo Mestriner

No dia 25 de abril, o palco recebeu os seis integrantes do Roupa Nova. A banda tocou seu repertório repleto de sucessos, além de medleys com melodias reconhecidas internacionalmente criadas por eles que foram vinculadas na televisão, como por exemplo, a trilha sonora das vitórias de Ayrton Senna nas disputas de Fórmula 1, mas levaram o público ao delírio voltando pro palco com público pedindo “mais um”, e fizeram um pot-pourri dos grandes rocks que marcaram época.

Tom Cavalcante Foto: Paulo Mestriner

O humorista Tom Cavalcante trouxe todos os seus personagens de sucesso para Ribeirão Preto (SP), incluindo a diarista Jarilene, o icônico João Canabrava, e várias interpretações musicais como Roberto Carlos, Rita Lee e Pablo Vittar, fazendo o público, de mais de 1,5 mil pessoas, chorar de rir.

Quem finalizou a semana foi uma dupla de sambistas dona de todos os encantos do ritmo, Diogo Nogueira e Martinho da Villa levantaram a plateia do Centro de Eventos fazendo todo mundo dançar ao som dos sucessos do disco “Munduê”, e o single “Tá Faltando o quê?”.

Tânia Mansur, diretora da Virazóm – Foto:Paulo Mestriner

 

Para o mês de maio a promessa é continuar surpreendendo e quem chega para encantar o público é o Padre Fábio de Mello, o jornalista Arnaldo Jabor e Oswaldo Montenegro que fará um show emocionante ao lado do grande Renato Teixeira.

Para ficar por dentro de todas as atrações do Centro de Eventos do RibeirãoShopping, organizadas pela Virazóm, basta acessar o site: https://www.virazom.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros