Padre Fábio de Melo emociona plateia no Centro de Evento em Ribeirão Preto


 

Músicas e reflexões marcaram a sexta apresentação do Padre Fábio de Melo no Centro de Eventos do RibeirãoShopping no último sábado, 11 de maio.

Na véspera do dia das mães, o repertório da turnê “O Amor Me Elegeu” contou com sucessos que marcaram a carreira do sacerdote, como “Tudo é do Pai” e “Deus Cuida de Mim”.

O cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador emocionou a plateia com pensamentos sobre a importância de viver momentos com pessoas queridas.

Além disso, emocionou o público ao cantar músicas inéditas do álbum “O Amor me Elegeu”, que é um trabalho mais intimista e orante.

Com mais de 15 anos de carreia, soma 20 discos, 5 DVD’s com mais de 2 milhões de cópias vendidos.

Além dos livros, são 13 títulos publicados com mais de 3 milhões e meio de vendas. Atuante na Diocese de Taubaté em São Paulo, o padre é considerado o “Poeta do Evangelho”, e já foi indicado duas vezes ao Grammy Latino nas categorias de melhor álbum cristão em português e melhor música cristã em português.

 

 

Para ficar por dentro de todas as atrações do Centro de Eventos do RibeirãoShopping, organizadas pela Virazóm, basta acessar o site: https://www.virazom.com.br.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros