Para conquistar clientes, mercado de “food service” investe em fidelização


imagem_release_579746

Segundo o chef Junior Durski, o programa de relacionamento do Madero é uma forma de agradecer pela fidelidade Gerson Lima

 

Os programas de fidelidade são uma boa opção para consumidor que quer economizar ao comer fora de casa.

O restaurante Madero é uma das empresas que oferece aos clientes um programa de fidelidade que traz benefícios em todos os restaurantes da rede.

Assim que o cliente se torna um Madero Fidelidade, ele já possui descontos que variam entre 10 e 30% na carta de vinhos, entradas e sobremesas, de acordo com a categoria. Além disso, os participantes do programa ganham brindes exclusivos e personalizados.

Segundo a Associação Brasileira das Empresas de Fidelização (ABEMF), houve um aumento de 22% no número de cadastros em programas de fidelidade, em 12 meses, atingindo 67,7 milhões no terceiro trimestre de 2015. Eles têm sido uma boa estratégia para as empresas que querem não apenas prestigiar os clientes que consomem a marca como também fazer com que cresça a prospecção de novos.

Para fazer parte do programa Madero Fidelidade basta se cadastrar, gratuitamente, no site http://fidelidade.restaurantemadero.com.br/. Após a validação do cadastro, o cliente pode ir a qualquer restaurante Madero em todo o Brasil e participar com o seu CPF. Para ter acesso aos benefícios é necessário apresentar um documento com foto ao garçom antes de fechar a conta.

Os descontos oferecidos pelo programa são exclusivos aos participantes e não são cumulativos com outros descontos. “O programa de relacionamento do Madero procura premiar e reconhecer nossos clientes mais assíduos. É uma forma de agradecer pela fidelidade”, reforça o chef Junior Durski, um dos mais respeitáveis chefs e empreendedores do Brasil, que assina o cardápio do Madero.

O Programa Madero Fidelidade conta com três níveis, o White, o Green e o Black. No primeiro momento, o cliente participa como White, o qual deverá imprimir ou baixar o cartão diretamente do site. A partir de dez idas ao Madero em um único CPF, em até dois meses (60 dias), o cliente torna-se Madero Fidelidade Green, e seu cartão chega ao endereço cadastrado, em até 20 dias úteis. Já com 24 idas acumuladas em um único CPF, num período de seis meses, o cliente torna-se Madero Fidelidade Black.

O Madero Steak House, localizado no RibeirãoShopping, conta com ambiente tranquilo e aconchegante, além da alta qualidade e ótimo atendimento, marcas registradas dos restaurantes da rede.

 

Madero
Madero Steak House – 7ª Expansão
Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd Califórnia.
(16) 3902-1288

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros