Portal para organização de eventos chega a Ribeirão Preto


seuevento

Pedro Rinaldi, franqueado do Seu Evento.com de Ribeirão Preto

O mercado de eventos de Ribeirão Preto ganha em dezembro o portal www.seuevento.net, um catálogo eletrônico de produtos e serviços destinados à organização de eventos e também uma ferramenta de vendas para fornecedores do setor. O lançamento do site acontece na próxima quinta-feira, dia 11, às 19h30, na pizzaria Prima Classe, à rua Magda Perona Frossard, 460. Na ocasião, haverá um bate-papo sobre marketing digital com Fernanda Marchioretto.
O site SeuEvento.Net é uma franquia paranaense que conquista o Brasil, facilitando a vida de consumidores e aquecendo as vendas de empresas ligadas à organização de casamentos, formaturas, aniversários, reuniões sociais e corporativas.
Para quem precisa organizar uma festa, o portal facilita o planejamento e a contratação dos fornecedores, pois em um só endereço reúne diferentes serviços em hotsites criados exclusivamente para os anunciantes. O franqueado em Ribeirão Preto, Pedro Rinaldi destaca que desta forma o internauta tem a oportunidade de conhecer o portfólio de quem pretende contratar, além de realizar cotações de preços em várias empresas em um único endereço eletrônico.
“Dentro do portal, os internautas também encontram planilhas e ferramentas para cálculo de consumo, informações sobre organizações de eventos, além de um site gratuito para os noivos, com informações gerais sobre o casamento, história do casal, álbum de fotos, vídeos, confirmação de presença e muito mais”, complementa o empresário.
SeuEvento.Net em Ribeirão Preto já conta com grandes empresas do setor de eventos, como a VVR Estacionamentos, Barba Negra Barbearia, Gráfica Seixas Convites, Charms Caixas e Lembranças, Carreira’s Patchwork e Necessaires Personalizadas, Bela Festança Assessoria e Produção de Eventos, Empório Doce Café, Vídeo Ativo, LD Fisio com quick massage para eventos, o Pão de queijo artesanal da Vó Clô e a agência de turismo Travelmart.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros