Quarta-feira é dia de “Mulheres a Bordo” no Weird Barrel


imagem_release_466269

O bar mais pirata da região criou uma promoção especial para levar o público feminino para seu convés.

Agora, as quartas-feiras são conhecidas como “Mulheres a Bordo”.

As noites de quarta-feira se tornaram opção para as mulheres que ficam à deriva, principalmente quando o calendário aponta algum clássico no Campeonato Brasileiro de Futebol.

Até às 19h30, todas as piratas, donzelas, sereias e marujas que chegarem ao local têm direito a uma bebida grátis. Elas podem optar por half pint de Bad Luck, cerveja com estilo Fruit Beer produzida no brewpub especialmente para elas. A receita leva morango, amora, framboesa e pitanga. A outra opção é a uma taça do refrescante drink Anne Bonny, feito com a cerveja Bad Luck, suco de cranberry, limão e gelo.

“Percebemos que, em geral, existe um percentual maior de mulheres nas quartas-feiras no bar, seja em grupos 100% femininos ou não. A ideia é valorizar esse público com um produto que elas adoram”, afirma Rafael Moscheta, sócio-proprietário do Weird Barrel.

A cerveja mais feminina da casa tem seu nome inspirado na superstição pirata de que a presença de mulheres nos navios trazia má sorte. É uma cerveja leve e extremamente refrescante. Diferente do que se imagina a princípio, a Bad Luck não é doce e apresenta um ótimo equilíbrio entre acidez, amargor e o sabor das frutas vermelhas. Classificada dentro do estilo fruit beer – leva morango, amora, framboesa e pitanga na receita –, tem 4,2% de álcool.

Cervejaria Weird Barrel

Weird Barrel Brewing Co.
Rua Altino Arantes, 1854
Ribeirão Preto – SP
Funcionamento: de terça à sábado das 18h à 1h, e domingo a partir das 14h.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros