Ribeirão Preto ganha unidade da PopCorn Gourmet


49c91e45-cd29-4395-ae02-4a8d9345a0d4

Ribeirão Preto (SP) ganhou nesta quinta-feira (23/6) uma novidade de dar água na boca, a PopCorn Goumet – Uma porção de felicidade, franquia de pipocas gourmets. O quiosque em formato de uma “food bike” fica no Ribeirão Shopping.

À frente da unidade de Ribeirão Preto estão os empresários Luiz Gustavo Villela e Marcelo Silva.

06f5945a-4a5e-4a65-b941-f880f6310f38

“Conheci a PopCorn Gourmet através da chef Elaine que é minha amiga há alguns anos. Vi que a marca estava em crescimento em Goiânia e Ribeirão Preto ainda não contava com o serviço”, comenta Silva. Segundo Villela, a implantação do negócio levou cerca de seis meses. “Fizemos uma avaliação de mercado e avaliação e constatamos que o público da cidade é um potencial consumidor do nosso produto”, explica.

A marca foi desenvolvida pela chef e empresária, Elaine Moura, que tem sua sede em Goiânia (GO).

954d808c-1003-43aa-8e33-1d31fe8ea7b0

Graça de Oliveira e Elaine

O lançamento da marca foi em 22 de junho (quarta-feira), no Armazém Geral.

b900209d-03af-41cd-9f5d-cd1f39ac6880

Cristina de Rossi Silva

Na ocasião, foi organizado um evento para clientes do local e convidados que puderam degustar os deliciosos sabores de pipoca: Leite Ninho com Chocolate Belga, Ovomaltine com Chocolate meio amargo, Churros com doce de leite, Caramelo com flor de sal, Paçoca com especiarias, Coco com Chocolate Belga, Lemon Pepper, Oreo e Pipoca Funcional.

 

Em Ribeirão Preto, os amantes das pipocas também vão poder levar a ‘food bike’ da PopCorn Gourmet para festas e eventos.

A PopCorn Gourmet é uma das primeiras pipocas Gourmets do Brasil. Uma criação de sabor inigualável, pensada em cada detalhe para distribuir verdadeiras porções de felicidade. Com sabores e receitas exclusivas, utilizam-se os melhores produtos, aliados as melhores técnicas – feitas semanalmente com milho integral, sem gordura trans, nem conservantes.

PopCorn Gourmet – Uma porção de felicidade

Desde junho de 2014 começou-se em forma de testes a desenvolver receitas de pipocas Gourmet ainda com o nome “Accontece Pipocas Gourmet”. Tudo isso veio de pesquisas gastronômicas feitas pela chef Elaine Moura em viagens pelo mundo. Procurava-se desenvolver um produto de luxo com identidade própria, exclusividade e altíssimo padrão de qualidade.

O primeiro sabor foi “Lemon Pepper”, seguido pelo “Caramelo com Flor de Sal”. Reforçado o time de confeiteiros logo vieram as receitas cobertas com chocolate belga e ovomaltine, na sequência leite em pó e em seguida coco. Assim, foi descoberto o jeito de fazer as melhores pipocas do mundo.

Em menos de um ano já foram vendidos mais de 100 mil cones.

03f56cda-eccf-45cf-abff-da719d5d0962

 

O meu sabor preferido é o de ovo maltine.

Uma delícia, já quero mais!!

Bora correr para o Ribeirão Shopping :

Av. Cel. Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jardim Califórnia.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros