RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula promovem Liquidação do Lápis Vermelho


imagem_release_152098

Meninas, é chegada a hora!

As liquidações começam e não podemos deixar de aproveitar!!

A partir do dia 9 de janeiro, o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula iniciam a tradicional Liquidação do Lápis Vermelho, com quatro dias de ofertas especiais, em um único fim de semana. A grande queima de estoques ocorrerá na maioria das lojas dos empreendimentos e oferecerá descontos de até 70%.

Nos dois shoppings de Ribeirão Preto, a liquidação será realizada de 9 a 12 de janeiro, mas em outros empreendimentos da rede Multiplan, em função da dinâmica de cada região, as liquidações acontecerão em datas diferentes. Os empreendimentos do Rio de Janeiro, o BarraShopping, o New York City Center e o ParkShoppingCampoGrande, iniciam no dia 2 de janeiro. São Paulo, Brasília, Paraná e Rio Grande do Sul começam na semana seguinte, no dia 9 de janeiro, com o MorumbiShopping, o Shopping Vila Olímpia e o Shopping Anália Franco, em São Paulo; o RibeirãoShopping e o Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto; o ParkShopping São Caetano, em São Caetano do Sul; o JundiaíShopping, em Jundiaí; o ParkShopping, em Brasília; o ParkShoppingBarigui, em Curitiba; e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre. Já o BHShopping,  o DiamondMall e o Shopping Pátio Savassi, em Belo Horizonte, realizarão o saldão a partir do dia 20 de fevereiro.

 

As peças da campanha da Liquidação do Lápis Vermelho são assinadas pela agência TOM Comunicação, de Belo Horizonte.  A campanha possui uma identidade visual marcante, que valoriza a força do ícone do lápis vermelho mostrando, ao mesmo tempo, a variedade de ofertas que os consumidores vão encontrar durante a liquidação.

 

Clientes do shopping poderão utilizar o QR Code para conhecer as promoções. Ao escanear o código nos cartazes do mall, serão direcionados à fan page do Lápis Vermelho no Facebook (facebook.com/LiquidacaoLapisVermelho) e lá poderão conferir as ofertas através do  mobile site (www.liquidacaolapisvermelho.com.br). Além disso, o Lápis Vermelho possui um aplicativo na sua fanpage que permite ao consumidor fazer a busca dos produtos em promoção.

 

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma boa oportunidade para o consumidor adquirir os produtos que sonha a um preço mais acessível. Para o shopping, trata-se de uma estratégia para incrementar o fluxo num período de festividades e férias”, afirma o gerente de marketing, Rodrigo Peres.

Foi realizada pela primeira vez em 1981, no BH Shopping (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping (RJ) – primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela  extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem “Lápis Vermelho”, um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa., contava com duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente,  o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.

Bora aproveitar?

Nos vemos por lá!!!

 

 

 

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros