RibeirãoShopping homenageia o mês das mulheres com programação musical especial


O mês das mulheres está especial no RibeirãoShopping, que preparou uma programação musical dedicada ao público feminino. As apresentações, comandadas pela pianista Adriane Biagini, são gratuitas e acontecem todas as quintas-feiras, das 19h às 21 horas, na Alameda Gourmet, no Setor Cafezal do empreendimento.

O repertório inclui uma variedade de músicas e estilos, como MPB, bossa nova, pop, internacionais. Os destaques são as músicas Força Estranha, Mulher, Romaria, Olha, Morena Tropicana, Como uma Onda, Explode Coração, Se todos fossem iguais a você, Maria Maria, Águas de Março, She, Fascinação, Autum leaves, Este seu Olhar, entre outras.

Para mais informações acesse www.ribeiraoshopping.com.br, pelas redes sociais @ribeiraoshopping ou pelo app Multi. Cadastre a placa do seu carro no Acesso Multi para usar a entrada expressa sem cancela e pagar o estacionamento de forma automática com 20% de desconto (por tempo limitado). Para cadastrar o veículo pelo app Multi, basta clicar na aba Estacionamento e depois, em Acesso Multi, digitar a placa do carro e os dados do cartão de crédito.

fotos por Tábata Barbosa

 

Imagens relacionadas

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros