RibeirãoShopping oferece aulas gratuitas de Tai Chi todas as quartas-feiras


Conhecida como um conjunto de práticas terapêuticas milenares chinesas que visam a preservação da saúde integral, o Tai Chi Pai Lin contribui para o bem-estar e equilíbrio geral. Agora essa atividade física ganha espaço no RibeirãoShopping, que passa a oferecer aulas gratuitas todas as quartas-feiras, a partir do dia 5 de outubro, das 9h às 10 horas, no Jardim Suspenso.

Os interessados de qualquer idade podem se inscrever, gratuitamente, pelo aplicativo Multi (https://www.meumulti.com.br/), que está disponível para download na App Store, para iOS, iPhones, e no Google Play, para Android, tablets e outros smartphones. A prática do Tai Chi Pai Lin é indicada para todas as pessoas, em especial com idade acima dos 40 anos, quando começa a fase de enfraquecimento da energia vital.

O professor e discípulo do mestre Liu Pai Lin, Felício Bombonato, ministrará as aulas gratuitas de Tai Chi Pai Lin no RibeirãoShopping Divulgação

A palavra Tai Chi significa Unidade Suprema, a união constante do Yin com o Yang, o corpo e a mente. Já a palavra Pai significa 100 anos, longevidade. O professor e discípulo do mestre Liu Pai Lin, Felício Bombonato, explica que a prática do Tai Chi atua na recuperação e preservação da energia vital, além de flexibilizar o corpo e fortalecer o sistema nervoso. “Suas práticas associam movimento e serenidade, sendo que através da serenidade cultiva-se a energia do coração. E através do movimento treina-se a flexibilidade do corpo”, acrescenta Felício Bombonato.

Pesquisas comprovam que a prática regular do Tai Chi Pai Lin ameniza problemas de pressão alta, ansiedade, insônia, dores de cabeça, na lombar e nos ossos, bruxismo, taquicardia, diabetes, quedas, derrame cerebral, dispersão mental, tensão nos ombros e nuca, vermelhidão no rosto, infarto, nervosismo, problemas de visão, incontinência urinária, zumbido no ouvido, preocupação, medo, insegurança, osteoporose, enfraquecimento das pernas e doenças crônicas em geral.

Novidades e informações podem ser obtidas pelo site www.ribeiraoshopping.com.br e pelas redes sociais do empreendimento.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros