RibeirãoShopping promove campanha de arrecadação de brinquedos para o Dia das Crianças


 

O RibeirãoShopping está participando da campanha da Multiplan, que envolve seus 19 shoppings de administração própria, para arrecadar brinquedos ou recursos para a compra de brinquedos, visando garantir o presente no Dia das Crianças para as crianças atendidas por projetos de diversas organizações sociais.

Em Ribeirão Preto, os interessados podem fazer a doação de brinquedos na urna localizada no Setor Terra Vermelha do RibeirãoShopping, em frente à Livraria da Travessa.

As doações, que podem ser feitas até o dia 30 de setembro, serão entregues para as crianças atendidas pela Estação do Alto, que fica no bairro Quintino Facci, e pela entidade social Saica, situado no bairro Planalto Verde, ambos em Ribeirão Preto.

“É muito gratificante poder apoiar iniciativas como essa. No ano passado, por meio da área de responsabilidade social da Multiplan, o Multiplique o Bem, e com a curadoria do Instituto da Criança, realizamos um seminário para debater temas relacionados a cuidados com a infância (assista aqui), e ajudamos quatro Instituições voltadas à proteção infantil em diferentes regiões do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Paraná). Este ano, renovamos essa parceria com apoio a esta campanha, e acreditamos que essa data será ainda mais especial, sobretudo, depois desse período de pandemia”, comenta Vander Giordano, Vice-Presidente Institucional da Multiplan. Ele acredita que a sociedade precisa voltar o olhar atento para a infância. “Esse movimento mostra que sempre há esperança em dias melhores. E muito do que as crianças precisam é de cuidado, atenção e afeto”, reforça o executivo.

Desde 2013, a Multiplan realiza diversas ações sociais em seus empreendimentos para celebrar essa data. As atividades – todas gratuitas – variam de acordo com cada shopping, podendo incluir brincadeiras e jogos na HotZone, maior parque indoor do Brasil; sessões de cinema; lanches; e distribuição de presentes. Ao todo, a Companhia já recebeu aproximadamente 6.500 crianças, e mais de 100 organizações, que participaram dessas atividades que levam o selo do Multiplique o Bem.  Em 2022, estão previstas diversas ações e iniciativas solidárias que beneficiarão inúmeras organizações sociais.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros