Rod Stewart em Ribeirão !


A melhor news de todos os tempos:

Rod Stewart em Ribeirão!

Quem me conhece sabe o quanto eu AMOOOOOOOOOOOOOOO Rodinho ( apelido carinhoso que só uma fã pode entender).

Chorei com a noticia e estou contando os dias.

Sir Rod Stewart, o lendário cantor e compositor duas vezes nomeado para o Hall da Fama do Rock & Roll que, com sua marca registrada, voz rouca e hits irresistíveis, permaneceu no topo da indústria da música por cinco décadas, acaba de confirmar um show exclusivo em 29 de setembro sexta feira em Ribeirão Preto, na Arena Eurobike.

Rod Stewart
Sir Rod Stewart é um dos artistas mais bem sucedidos na história da música gravada, com mais de 250 milhões de discos e singles vendidos em todo o mundo. Sua voz, estilo e composição característicos transcenderam todos os gêneros da música popular, incluindo rock, folk, soul, R&B e o Great American Songbook, tornando-o uma das poucas estrelas a desfrutar de álbuns no topo das paradas ao longo de cada década de sua carreira.

Rod Stewart tem uma coleção impressionante de sucessos, canções como “Maggie May”, “I Don’t Want to Talk About It”, “Sailing”, “Young Turks”, “Baby Jane”, “Tonight is The Night”, ” You’re in My Heart”, “Rhythm of My Heart”, “Forever Young”, “Tonight I’m Yours (Don’t Hurt me)”, “Every Beat Of My Heart”, entre muitos outros. Rod ocupa a 23ª posição na lista dos melhores artistas de toda a história, segundo lista da Billboard. Entre suas canções mais vendidas está o hit de 1978 “Da Ya Think I’m Sexy?”, Que alcançou o primeiro lugar em praticamente todos os países e vendeu mais de quatro milhões de cópias. O futebol, aliás, é sua grande paixão depois da música. Ele tem muitos amigos entre os jogadores brasileiros e já afirmou que torce para o Fluminense no Brasil e é torcedor apaixonado do Glasgow Celtic Football Club.
Suas passagens pelo país são históricas, incluindo a apresentação no primeiro Rock In Rio, em 1985 (voltaria aos palcos do festival 30 anos depois, em 2015) e o mega show no Réveillon da Praia de Copacabana, entre 94 e 95, para um público de mais de 3,5 milhões de pessoas – naquele que é considerado pelo Guinness Book of Records como o maior concerto musical de um único artista de todos os tempos.

Stewart ganhou vários dos prêmios mais importantes da indústria, incluindo duas induções no Hall da Fama do Rock & Roll, o ASCAP Founders Award por composição, autor de best-sellers do New York Times, GRAMMY ™ Living Legend, e em 2016 ele se tornou oficialmente “Sir Rod Stewart” depois de ser nomeado cavaleiro no Palácio de Buckingham por seus serviços à música e à caridade.

B CONCERTS ENTRETENIMENTO umas das maiores empresa de entretenimento do Brasil Ao longo dessas duas décadas , realizou grandes nomes do entretenimento mundial como Backstreet Boys ,Julio Iglesias, Camila Cabello, Simple Plan, Djavan, Maria Bethânia, Caetano Veloso, Marisa Monte, New Order, Make U Sweat, MC WM, Iza, Ana Vitória, Nando Reis, Zé Ramalho, Milton Nascimento, Paulo Gustavo e David Guetta.

No Ano de 2022 foi responsável por colocar Ribeirão Preto no Cenário de shows internacional movimentando a economia de toda região, com os shows GUNS N ROSES, IRON MADEN, KISS, AMIGOS, CABARÉ, HANSONS, IRMÃOS e mais de 50 eventos realizados.

Rod Stewart em Ribeirão Preto

  • Data: 29 de setembro, às 21h
  • Local: Arena Eurobike (Avenida Costábile Romano, Ribeirânia, Ribeirão Preto-SP)
  • Classificação: 16 anos (sujeito a Alteração por decisão Judicial)
  • Vendas de ingressos: a partir de 17 de abril
  • Informações e ingressos: pelo site oficial da BConcerts

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros