Weclix é uma das marcas patrocinadoras do Bloco Califórnia


A Weclix, provedora de internet via fibra óptica que opera em mais de 50 cidades do interior do estado de São Paulo, é uma das marcas patrocinadoras do Bloco Califórnia, reconhecida como o maior “pré-carnaval” da cidade. Com realização programada para o dia 26 de março, o evento seguirá com o tradicional formato de circuito fechado com trios elétricos no Estádio Palma Travassos.

A empresa terá um lounge de descanso, carregador de celular, adereços, painel e plaquinhas instagramáveis e distribuição de brindes. Kátia Andrade, Diretora de Marketing, Comercial e Atendimento na Weclix, relata que o apoio da Weclix ao Bloco Califórnia comemora a retomada eventos na cidade: “A intenção do apoio é valorizar a felicidade, comemorar a alegria e nada melhor do que em um evento que é daqui de Ribeirão Preto, nossa sede, onde a Weclix nasceu. É um marco importante essa retomada de eventos desse porte na cidade, por isso ficamos lisonjeados em fazer parte desse acontecimento”, conclui a diretora.

Grupo Sambô, Rita Cadillac, Tchakabum, DJ Topo, Gaby Violeira, 11 DJs e baterias universitárias integram a programação do carnaval fora de época. Os ingressos estão à venda pelo valor único de R$ 60, tanto para a meia-entrada quanto para o tradicional Ingresso Solidário. Nessa modalidade é necessário doar um quilo de alimento não perecível na entrada, no dia do evento. A Weclix, sediada na Avenida Presidente Vargas, 387 – Jardim América, é um dos pontos de vendas.

Comprovante de vacinação

O Bloco Califórnia seguirá todos os protocolos de saúde que estiverem em vigor na data do evento. Por isso, para entrar no bloco, a organização reforça a obrigatoriedade da apresentação do comprovante vacinal de, ao menos, duas doses ou exame negativo para a Covid-19, PCR ou antígeno, colhido com 48 horas de antecedência.

A comprovação das vacinas poderá ser feita por meio da carteirinha de vacinação (ou foto dela), aplicativo ConecteSUS ou aplicativo Poupatempo.

Sobre a Weclix

Fundada em 2019 em Ribeirão Preto/SP, a Weclix é uma provedora de internet fibra óptica que se tornou uma das maiores consolidadoras do Brasil nesse setor e uma das empresas que cresce mais rapidamente, atuando em mais de 50 cidades do Estado de São Paulo.

Usando tecnologia de ponta, a Weclix preza pela excelência em seus serviços, transparência, agilidade e atenção integral ao cliente e tem como um dos pilares de seu crescimento o desenvolvimento das regiões onde atua por meio da inclusão social, trazendo informação e conteúdo com qualidade e de forma acessível.

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros