Azul Klein


 

tendencia-azul-klein-5

O azul klein é a nova cor do momento!

E por que o nome “azul Klein”?

azulklein11

Essa cor vibrante foi registrada pelo pintor realista francês Yves Klein no final da década de 50. Nessa época, o artista passou a criar os seus trabalhos de forma monocromática, os quais foram quase exclusivamente produzidos em um matiz azul intenso, que ele patenteou como International Klein Blue. O tom virou referência para estilistas e designers, passando por tendências de moda de várias épocas, principalmente nos anos 80.

azulcobalto3

O azul Klein fica supermoderno e sofisticado nos looks mais variados: desde visuais mais descontraídos e informais até para roupas de festa. Nas passarelas o tom foi visto em vestidos, saias, casacos e acessórios. Se você gostou da tendência, vale dar uma olhada nas lojas, pois diversas marcas brasileiras de sapatos e bolsas também já estrearam suas coleções de verão com alguns itens na tonalidade azul Klein.

tendencia-azul-klein-homens-2

Na hora de escolher a peça para compor um look com o azul Klein, prefira usar apenas um item com a cor, combinada com jeans ou peças de cor preta, branco ou nude. Se a peça for inteira, como um jumpsuit (macacão) combine com um acessório preto, cinza, nude ou até mesmo de uma cor diferente para dar um toque de ousadia.

 

Amanhã vou usar uma peça neste tom em um evento bem Top que vai acontecer aqui na city.

Depois eu mostro, fiquem ligadas!!!

O evento promete, e minha peça em azul Klein tb.. kkkk

Aguardem!!!

 

 

Fotos: Reprodução

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros