“Bonbini, Aruba!” é tema da campanha Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping


imagem_release_101953

Clicado por Fernando Louza, editorial foi registrado em convidativas praias do mar caribenho e poderá ser conferido integralmente na Revista RBShoping #4

 

Céu escandalosamente azul, mar cristalino dominado por peixes multicoloridos, areias alvas e muita música latina: este foi o cenário a campanha de Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping.

Fotografado por Fernando Louza, cujos cliques são constantemente vistos em revistas como Vogue, Elle, Marie Claire e Estilo, o editorial conta com uma aprimorada seleção de itens essenciais na estação: vestidos, saídas de praia, biquínis para elas; e bermudas, camisas e camisetas para eles.

Texturas, fibras e linhas naturais como algodão das peças feitas crochê, linho e laise dão ar rústico às peças de inspiração mais contemporânea. Já tecidos como o algodão, o voil e o cetim garantem leveza e frescor às produções mais casuais.

A cartela de cores traz a palheta essencial da estação – branco, off-whitte e areia, e a luminosidade de cores cítricas como o amarelo e o coral. A estamparia segue em alta com as padronagens geométricas, os motivos Paisley, folhagens, flores, bordados de inspiração navy e listras em preto e branco.

“Quem já visitou Aruba, essa pequena ilha caribenha vizinha à costa da Venezuela, conta que o local, as paisagens e os moradores transmitem alto astral e alegria, e foi nesse clima inspirador que Fernando Louza registrou nossa campanha. Esperamos que todos se sintam envolvidos por ares caribenhos ao ver cada uma das fotos”, comenta o gerente de marketing do RibeirãoShopping Marcos Botelho.

As peças publicitárias da campanha Primavera-Verão 2014 do RibeirãoShopping já podem ser vistas em anúncios impressos, outdoors e mídias presentes no empreendimento.

A íntegra do ensaio também estampa a edição #4 da Revista RBShopping, cujo lançamento acontece no próximo dia 05.

Confira também o making of no blog oficial do shopping (http://www.ribeiraoshopping.com.br/blog/) ou na fan page do empreendimento ((http://www.facebook.com/pagina.ribeiraoshopping).

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros