C&A e Natalie Klein selam parceria com desfile de moda nos Jardins


Gloria Kalil, Nathalie Klein e Costanza Pascolato

A top britânica Suki Waterhouse, Costanza Pascolato, Gloria Kalil e demais vips marcaram presença hoje (27) na loja NK Store em São Paulo

A fast fashion apresenta a sua primeira Collection de 2015, NK para C&A assinada pela empresária paulistana Natalie Klein. Para celebrar o lançamento da parceria, um brunch seguido de desfile foi armado para receber os convidados.

Suki Waterhouse  (8)

Suki Waterhouse

 

A top britânica Suki Waterhouse, garota da campanha, veio ao Brasil exclusivamente para a festa.

Personalidades do mundo da moda como Costanza Pascolato e Gloria Kalil também passaram por lá para conhecer em primeira mão as peças da coleção.

Beto Pacheco

Beto Pacheco

 

 

Carol Quinteiro e Thiago Costa Rego (1)

Carol Quinteiro e Thiago Costa Rego

 

 

Claudia Albuquerque, Suki Waterhouse e Nathalie Klein e  Paulo Correa  (3)

Claudia Albuquerque, Suki Waterhouse e Nathalie Klein e Paulo Correa

 

 

Costanza Pascolato (1)

Costanza Pascolato

 

 

Dj (2)

Os convidados foram recepcionados ao som da DJ Chris Prado, que também comandou a trilha do desfile. O casting de modelos contou com tops como Ana Claudia Michels, Elle Ribeiro, Marcela Freesz entre outras, já o stylist leva o nome de Felipe Veloso.

Felipe Veloso (1)

Felipe Veloso.

 

O fotógrafo de campanha, Gil Inoue também esteve presente para prestigiar o evento.

Suki Waterhouse e Nathalie Klein (2)

Suki Waterhouse e Nathalie Klein

 

A coleção exclusiva para a C&A chega em 50 lojas da rede a partir de 10 de março, mas a venda por e-commerce (www.cea.com.br) acontece a partir de 5 de março.

A cartela de cores vem quente e abusa dos tons militares, do cinza chumbo, preto, branco, off white com uma pincelada de amarelo e vermelho para contrapor com as peças.

Geral (4)

 

Geral (5)

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa.

Atualmente a rede possui mais de 280 lojas no País, em 25 Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda, por meio de um intenso processo de pesquisa e entendimento de suas clientes brasileiras.

Geral (2)

Um exemplo é a plataforma C&A Collections, que traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira também em ações socioambientais, organizadas em torno de sua Plataforma de Sustentabilidade. Foi a primeira empresa no varejo de moda brasileiro a publicar seu relatório de sustentabilidade, segundo o padrão da GRI (Global Reporting Initiative), em 2010, a única a ter seus indicadores assegurados pela PwC; e é a primeira do segmento a inaugurar uma Loja Eco, com operações planejadas para ecoeficiência e certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC).

Além disso, por meio de uma empresa autônoma, a Organização de Serviço para Gestão de Auditorias de Conformidade (Socam), a rede tornou-se a primeira do setor a auditar a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis. O compromisso com o desenvolvimento das condições de trabalho em seus fornecedores foi expresso publicamente em 2010, quando foi a primeira empresa a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo.

Sobre a Natalie Klein

Fundada em 1997 por Natalie Klein, a multimarcas NKstore é reconhecida pelo design e qualidade na seleção de produtos e marcas que representa. Além da curadoria feita na escolha das 23 marcas internacionais como Alaïa, Balmain, Stella McCartney, Givenchy, Lanvin, Céline, Isabel Marant, Phillip Lim, Current Elliot entre outras, a NK store possui duas marcas próprias: TalieNK e NK collection produzidas com tecidos especiais e acabamento impecável.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros