Ellus abre a SPFW N48


 

Em sua 48ª edição, a São Paulo Fashion Week começou neste domingo (13). Ao todo, serão 26 marcas desfilando durante os cinco dias de evento. 

O dia inicial conta com as estrelas Lucas Lucco, 28, e Mateus Verdelho, 35, nas passarelas. Cantor e modelo foram destaques da Ellus, no Farol Santander.

O desfile da marca começou às 20h e foi o único evento oficial do primeiro dia.

Ellus levou os convidados para a Praça Antonio Prado, no Farol Santander, no centro de São Paulo.

A marca retorna ao evento lançando o manifesto #ellusdomore, celebrando sua história e ações de preservação do meio ambiente, através da parceria com a Route Brasil, ONG de Simão Filippe, que promove um trabalho de limpeza de praias e áreas públicas.

Levando essa bandeira para a coleção, Adriana Bozon investiu em workwear, com elementos vindos de uniformes, em conexão com o sportswear para criar peças utilitárias atemporais e sem gênero.

alfaiataria vem em peças como o ótimo spencer com gola de smoking combinado com minissaia cargo. Peças que fazem o DNA da Ellus estão na coleção, da calça cargo ao tecido com aparência de saco plástico, finalizados por sneakers e coturnos.

Bolsos são elemento forte, vêm desde o tipo patch a versões mais volumosas e com zíper, que funcionam como “bolsas”. Uma cartela sóbria com highlight de laranja aparece em peças como a calça cargo. Tudo embalado pela voz pontente da incrível Majur.

 

Dentre os estilistas que marcarão presença nesta 48ª edição estão Bobstore, Patbo, Cavalera e Fernanda Yamamoto. 

As passarelas do SPFW estão espalhadas por São Paulo, sendo as duas instaladas no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no parque Ibirapuera, as principais do circuito. Esta edição da semana de moda prometa ser mais enxuta -em outras épocas, mais marcas e locais costumavam estar na agenda do evento. 

Fotos : Arthur Vahia/ Lopes/BW Press/Folhapress

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros