FOREVER 21 abre suas portas no RibeirãoShopping dia 31 de maio


forever21

Meninas, já podemos comemorar!

Sim aquela loja queridinha nossa da qual saimos cheias de sacolas quando viajamos para NYC estará aqui ao nosso alcance, dentro de UMA SEMANA!

Uhuuuu!!!

forever2

A FOREVER 21 vai inaugurar sua terceira loja no Brasil na cidade de Ribeirão Preto (SP) no RibeirãoShopping, centro de compras que faz parte Grupo Multiplan.

A abertura oficial ocorrerá no sábado, 31 de maio, às 10 horas. Os primeiros 500 consumidores que estiverem na fila de abertura receberão um brinde especial como aconteceu nas duas primeiras inaugurações.

Em março último, a Forever 21 abriu suas duas primeiras lojas no Brasil, sendo uma no Morumbi Shopping, em São Paulo, e a segunda no Village Mall, no Rio de Janeiro.

“Nós tivemos uma excelente resposta dos consumidores brasileiros e estamos muito ansiosos para abrir nossa terceira loja numa região tão importante do País, como Ribeirão Preto”, diz Linda Chang, General Merchandising Manager da Marca. “Nós esperamos que os consumidores da região de Ribeirão Preto, assim como aconteceu em São Paulo e Rio de Janeiro, gostem do conceito Forever 21 de moda, qualidade e valor agregado”, complementa Linda.

Forever 21 é uma marca comprometida com preço e qualidade. Todos seus investimentos são realizados nos produtos que oferta ao mercado. Essa é a base do seu bem sucedido marketing.

A Forever 21 Inc., que tem seu quartel general em Los Angeles – Califórnia, é reconhecida como um varejo especializado em roupas e acessórios para homens e mulheres. Oferta ao mercado as mais novas tendências de moda, a um valor excepcional, sendo vista como sinônimo de fast-fashion. Seu modelo de operação esta baseado em manter a loja aquecida sempre com novos modelos e opções, todos os dias. Hoje possui cerca de 630 lojas espalhadas pelo s Estados Unidos, Brasil, Canada, Chile, China, Colombia, Costa Rica, Europa, Hong Kong, Índia , Inglaterra, Israel, Japão, Coreia, México e Filipinas.

Agora é contar os dias menias…

Nos vemos lá!

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros