Horóspoco Fashion


aquario. jpg

Meninas, o sol acaba de entrar no meu signo, Aquário, e vejam que bacana este texto que encontrei no Blog da Lilian Pacce sobre o  horóspoco fashion:

” Dia 20/01, 0h52: o Sol entra no signo mais visionário, rebelde e mental do zodíaco, Aquário! A mensagem pra todos é: não tenha medo de ousar nas atitudes e ser mais criativo. As conquistas inusitadas se dão, em geral, quando agimos antes e pensamos depois. A Lua neste dia está na fase Cheia e no signo de Leão. Até dia 21, o clima é de festa, exuberância: aproveite pra comemorar o que você tiver pra comemorar! A entrada do ano, do Sol em Aquário, as conquistas profissionais… Nossa confiança, generosidade e necessidade de dar e receber afeto está em alta. Temos mais disposição pro convívio social e familiar. Encontrar com amigos de longas datas (ou amores, já que Vênus continua em movimento retrógrado) é maravilhoso!

Já Vênus em oposição a Júpiter e de mal com Marte traz disposição pra certo sentimentalismo exaltado e dramático. Cuidado com palavras duras e amargas – e não desqualifique o parceiro! Ele não vai mais esquecer e a relação pode azedar… E continuamos com aspectos tensos entre Urano e Plutão nessa semana de 20 a 26/01: a necessidade de transformações profundas é urgente. Na esfera do poder, mais escândalos de corrupção, alguns ligados também a casos extraconjugais, e mais conflitos principalmente por causa da superlotação nos presídios.

Com Mercúrio em Aquário até 6/2, rola mais o intercâmbio cultural e socialização entre diferentes grupos. Por causa dos bons aspectos com Marte em Libra, ficamos mais animados com viagens, novos e ousados projetos, e rola uma facilidade em terminar trabalhos ligados à escrita. E lembre-se: Júpiter fica em Câncer até meados do ano. Câncer é a exaltação de Júpiter e, nesse sentido, oferece uma energia favorável de proteção, crescimento e sorte. Ou seja, protege durante os momentos de tensão e favorece as ligações íntimas, reconciliações com quem foi marcante no passado e revisitação de locais de importância emocional. Volte-se pras pessoas que amamos e que fazem parte do nosso círculo mais íntimo: é a partir dessa direção que tendem a surgir as oportunidades de expansão que Júpiter traz”.

 

  • Áries
    Áries

     

    Touro

    Touro

 

  • Gêmeos
    Gêmeos

    Câncer

  • Câncer
Leão
  • Leão

     Virgem

  • Virgem

     Libra

  • Libra

     

  • Escorpião
    Escorpião

    Sagitário

  • Sagitário

     

    Capricórnio

  • Capricórnio

     Peixes

  • Peixes

Um pouco mais sobre Aquário:

DIA THE BEST 21

DIA AMIGO DA ONÇA 20

CARA DE AQUÁRIO – Cauby Peixoto

REGENTE- Urano

CARDINAL- Fixo de Ar

O Sol entra em Aquário no dia 20/01 e um novo ciclo começa. O velho fica pra trás: é tempo de renovação. Saturno em Escorpião na sua casa 10, da carreira e imagem pública, traz uma fase mais sábia, séria, ancorada em possibilidades reais de crescimento, êxito e realização profissional. No amor, com Vênus em Capricórnio e retrógrado, é melhor dar vazão às suas emoções nessa semana de 20 a 26/01. Agressividade e frustração armazenada são como um depósito que armazena fogos de artifício – e vai que alguém joga um cigarro acesso?

Aquário representa: 
O altruísmo humanitário, a fraternidade, a união, as invenções, o inconvencional, as ideias avançadas, a liberdade, a amizade, a cooperação, a eletricidade, a vibração, as coisas novas e imprevistas, os movimentos sociais, as associações e grupos humanos.
PRA ELA:Deixe seu lado mais feminino brilhar com um vestido soltinho tomara-que-caia com estampa de orquídea. Se a flor for amarelinha, ainda traz energia pro seu astral!
PRA ELE:Brinque com diversos tons de azul, cor que acalma a mente acelerada do aquariano. Complemente com um belo par de óculos de acetato cinza.

Se identificaram??

Muito bacana ne meninas!

 

Fonte: Blog LP

Texto: JACQUELINE CORDEIRO

ILUSTRAÇÃO:  SILENE ZEPTER

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros