MODA: Isolda lança coleção cápsula fitness


6335a073-7a28-412d-abdd-732bfa3a8fec

Desejada por sua bossa tropical e estampas pintadas a mão em aquarela, a Isolda, da dupla Juju Affonso Ferreira e Maya Pope, traz novidades para acompanhar mais um momento da rotina das fashionistas – a marca lança este mês uma coleção capsula esportiva, intitulada Rio Fitness.

7ab1f6cb-d675-4e16-8f4c-7040bb5a6292

A coleção é composta por dez modelos, entre eles jaquetas, leggings, calça para yoga, shorts saia, shorts e camisetas – em estampas exclusivas para a linha fitness, trazendo um mix de desenhos hits da marca e outros que fazem referência ao esporte e ao Rio de Janeiro. Desde o começo do projeto, o foco era a procura por tecidos de alta performance, shapes que proporcionassem liberdade total aos movimentos e prints divertidos que reafirmassem o DNA da marca.

“Queremos estar com as nossas clientes não só nos momentos de festa ou trabalho, mas também antes, durante e após a prática de atividades físicas, além de que treinar com uma estampa fun é mais um pretexto para praticar exercícios, liberar endorfina e ter um estilo de vida mais saudável!

Queremos fazê-la sentir-se ainda melhor de Isolda!”, comenta Juju.

As novidades estarão disponíveis esse mês na loja própria da marca, no Jardins, online com exclusividade na Farfetch e nas melhores multimarcas País.

ISOLDA BRASIL

Rua Moacir Piza, 51

São Paulo – SP

(11) 3062-9464

www.isoldabrasil.com.br

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros