MODA: Marikitta dobra o tamanho da sua loja na zona sul de Ribeirão Preto


unnamed-10

 

Famosa pelo bom gosto e pelos preços acessíveis, a Marikitta passou por várias mudanças ao longo de 10 anos de história. Em 2015, os sócios da loja, Rogério e Taísa dos Santos, que até então tinham dois endereços na cidade, decidiram abrir uma única loja, na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, próxima a muitas de suas clientes. A mudança para zona sul deu tão certo, que os empresários precisaram mudar novamente e nos próximos dias, inauguram uma loja bem maior, com estacionamento próprio e inúmeras novidades, na mesma avenida.

O novo espaço tem o dobro do tamanho da loja anterior, conta com 350m2, espaço para acessórios, provadores amplos, café para o bate-papo com as clientes, manobrista e 30 vagas na garagem subterrânea, que possui um elevador que leva a cliente ate a loja. A decoração romântica e descolada, que sempre foi a marca registrada do lugar, segue também no estilo da nova loja, que tem o projeto assinado pela Laka Arquitetura e design.

Além do novo endereço, a Marikitta, que segue com os mesmos preços acessíveis de sempre, também envia peças para todo Brasil, traz novas marcas de roupas e uma quantidade maior de acessórios, já que agora terá um espaço só para eles dentro da loja.

A nova loja abre suas portas no dia 8 de setembro e realizará dois coquetéis de inauguração nos dias 14 e 15 de setembro, com inúmeros mimos para as clientes e convidadas como o conhecido tatuador Coringa, a talentosa Paola Borelli do Vou de Trança, a presença da Miss Ribeirão Preto Marina Lemos e a blogueira Bella Nader Toniello, que tem quase 100 mil seguidores e é a garota propaganda da loja. Além disso, o coquetel terá um menu especial para as mulheres.

 

A partir do dia 08 de setembro a Marikitta passa a funcionar na Avenida Wladimir Meirelles Ferreira, 1785. Mais informações pelo telefone 16.3621.6168.

 

Tags:,

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros