Nina Valentina proporciona dois momentos mágicos para seus clientes


nv30

Gabriela Saraivah – A Tati de chiquititas

A loja de moda infantil Nina Valentina presenteou seus clientes com dois eventos super bacanas com a atriz Gabriella Saraivah a Tati de Chiquititas e a Sabrina Vella do programa Agito Kids.

nv32
Gabriela e Sabrina Vella com torcida.

Um deles para participar era simples e divertido. Com a Promoção sou Apaixonada pela Seleção Brasileira e por Nina Valentina os clientes que mandassem 04 fotos como looks da loja. E para fotografar valia tudo: roupas, acessórios, pijamas, fantasias…

Os clientes podiam usar as peças que tinham em casa comprada nessa ou em coleção passadas. Ou seja, a loja Nina Valentina queria proporcionar para 20 clientes sorteados na Promoção a oportunidade de realizar um sonho assistir ao jogo da copa com a atriz Gabriela Saraivah e com Sabrina Vella do Agito Kids.

nv31

Gabrielah Saraivah com Ana Beatriz Moreno

E foi mesmo um sonho realizado. A garotada que compareceu ao Buffet Magic Music além de curtir toda a estrutura desse lugar incrível, tiveram a oportunidade de passar mais de 05 horas brincando,fotografando, torcendo,dançando e cantando com as lindas e simpáticas Gabriella Saraivah e Sabrina Vella a apresentadora do Agito Kids.Foi simplesmente incrível!!!
No dia seguinte a Nina Valentina convidou novamente todos os seus clientes através do Facebook, para participar da cerimônia de entrega dos agasalhos arrecadados no Fashion Kids do Bem 1ª edição, e teve como convidadas especiais Gabriella Saraivah e Sabrina Vella.

nv33

Gabriela na Nina Valentina.

As duas chegaram à loja por volta das 10h30min e participaram da cerimônia junto com a presidente do Fundo Social Maria Augusta Freitas Carvalho e da fundadora do Fashion Kids do Bem e proprietária da loja Nina Valentina Rosangela Camarano. Depois tiraram fotos,autografaram,brincaram, dançaram e cantaram com as clientes mirins da Nina Valentina que foram chegando para participar e o mais legal sem custo nenhum ou imposição de compra.

nv34

Entrega dos agasalhos com Gabriella Saraivah, Sabrina Vella, a presidente do Fundo Social Maria Augusta Freitas Carvalho e da fundadora do Fashion Kids do Bem e proprietária da loja Nina Valentina Rosangela Camarano

nv35

O self da garotada

nv36

 

nv37

Gabriela e Sabrina com as chiquititas presentes

nv38

Entrevista com as crianças na foto Sabrina Vella,Gabriela e Luiza

 

nv39

Gabriela,Sabrina e Giovanna Gioria

nv40

Gabriela Saraivah com sua mãe e Avó

 

Segundo a proprietária da Nina Valentina Rosangela Camarano “Era um presente para todas as nossas clientes”. Só sei que a farra foi tanta que a Gabriela e a Sabrina ficaram com o pessoal até as 14h30min e foram embora prometendo voltar logo para curtir novamente essa galera e o astral contagiante.

 

 

Créditos fotos:

  • No Buffet: Cris Cardoso
  • Na Loja: J Ferreira

 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros