Pretinhos nada básicos na festa da Vogue


 Donata Meirelles e Nizan Guanaes abriram as portas de sua casa para receber convidados muito especiais para comemorar 40 anos da revista Vogue e a Chanel  e 20 anos da modelo mais lindado mundo, Gisele Bündchen.

Regado a boa comida, bebida  e a presença animada de um batalhão de mulheres vestidas de mais de 50 tons de negro.

“Os pretinhos, enfeitados por lindas bijuterias, pequenos detalhes de branco ou misturados a bordados dourados, predominaram e o resultado é que conseguiram tornar a festa ainda mais chic, variada e bonita”comentou Gloria Kalil em seu blog Chic.

Confiram

Parece absurdo dizer que o preto deixa as festas mais animadas e variadas? Pois não é. Entram em cena, para personalizar os diversos looks, truques de styling e de criatividade que fazem com que cada mulher invente um modo próprio de realçar seu modelo para que ele se destaque no mar negro! Os resultados foram ótimos.

Costanza Pascolato, Lilian Pacce e Gloria Coelho:

Para conseguir esse super resultado viu-se uma imensa variedade de  tons de negro, uma super mistura nas texturas dos tecidos, uma seleção interessantíssima de bijus, um uso perfeito de sobreposições para destacar cada roupa, cada personalidade.

Ana Cláudia Michels, Barbara Migliori e Helena Bordon:

Particularmente eu adorei pois preto é a minha cor preferida, ou seria falta de cor?

Seja como for, se faltou cor sobrou muito requinte e glamour nesta festa, mas ninguém esperava menos não é mesmo?

 

Fonte: Site Chic by   Gloria Kalil

Fotos: Cleiby Trevisan/Divulgação

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros