#SentaquelávemoEdhie : Tapete vermelho SAGawards 2020


 

Oi Vicknews!

Tudo bem por aí??

Hoje vamos falar de tapete vermelho???

Ontem (19/01/2020) rolou o SAGawards, cerimônia anual promovida pela Screen Actors Guild‐American Federation of Television and Radio Artists, com intuito de premiar desempenhos de excelência no cinema e na televisão.

Desta vez, destacaram-se os filmes “O Escândalo”, de Jay Roach, “O Irlandês”, de Martin Scorcese, e “Era Uma Vez Em… Hollywood”, de Quentin Tarantino. Junto da série “The Marvelous Mrs. Maisel”, os longas lideram as nomeações, aparecendo em quatro categorias cada.

Para nós, viciados em News, mais que os vencedores, ficamos de olho em quem escorregou e quem acertou em cheio a produção! Então selecionei os 3 melhores e piores da noite!

Vamos começar??? 

 
 
3 PIORES DA NOITE 
 
 
1° Dakota Fanning 
Sabe aquela comida sem cor, sabor e personalidade? Bom, é Dakota! A atriz que de 10 eventos erra 11, precisa URGENTEMENTE de descobri sua coloração! De Valentino com decote central, todo bordado com cristais, o vestido em verde menta definitivamente foi seu pecado fashion do evento.
 
 
2° Scarlett Johansson 
Decote profundo, tecido clichê, drapeados na cintura, Scarlett definitivamente foi de madrinha de casamento com vestido alugado! RS… Sim… Sei que é um Armani, porém, etiqueta não define singularidade e beleza não é  mesmo?? 
 
 
3° Kaitlyn Dever 
Decote trapézio, pink sólido, bordados minimalistas, Kaitlyn estava com o Louis Vuitton mais sem expressão do mundo! Cabelo com acabamento simples, a sensação que tivemos é que ela foi convidada de última hora, pegou o primeiro vestido do closet, escovou o cabelo e foi correndo! Até a make estava nada, apenas um blush tbm pink sobressaía na produção… SONOOOOOO
 
 
3 MELHORES DA NOITE
 
 
1° JLO
No seu melhor momento profissional, nossa musa latina estava deslumbrante no seu pretinho nada básico do George Hobeika. O decote ombro a ombro deu o ar ainda mais latino a produção, o maxi laço atrás trouxe a jovialidade que a produção pedia! Cabelo e make? IMPECÁVEL! Rainha da noite!
 
 
2° Lupita Nyong’o
O sereia tradicional da Louis Vuitton caiu como uma luva no corpo da rainha da atuação Lupita! Sempre com vestidos fashionistas, Lu (eu bancando o íntimo rsrs) nos trouxe para esse tapete vermelho uma proposta mais luxuosa, clássica e de expressão absurda! BRAVO LU!
 
 
3° Renee Zellweger
Fazia tanto tempo que não via Renee tão segura, feminina e poderosa, como a vi no SAG! De Mason Margiela, o vestido contou um textura, um drapeado “tulipa” nos seios e a fenda perfeita!
Simples e chic! AMEI!
 
Fotos:Getty Images
 
 
 
Edhie  Colucci

itclosetblog

https://www.itclosetblog.com/
@edhiecolucci
 
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros