Designer Tomislav Zvonari? e sua " FBed "


Meninas e meninos, quem de nós, que não passamos nem um dia sequer sem entrar nesta rede social, não gostariamos de ter uma cama destas…
Não sei se ela é confortável mas seu designer, criado por Tomislav Zvonari?, é muito interessante.
Encontrei esta matéria na revisa Arq Art de outubro, achei super interessante e quero compartilhar com vcs. 
Vamos conferir:
” A onda de itens inspirados na rede social mais queridinha dos brasileiros, o Facebook, não para de crescer!
A criatividade dos designers percorreu almofadas, imãs de geladeira, cortinas para box de banheiro, tênis, entre outros produtos que mexem com a cabeça e desejo daqueles que adoram estar conectados com o universo ” face” , mesmo quando estão se preparando para dormir.
Pensando nesta “necessidade” virtual, a qual atinge grande parte da população global, Tomislav Zvonari?, criou o prototipo a ” FBed” : uma cama diferente das convencionais, inspirada na famosa pagina fundada pelo norte- americano Mark Zuckeberg.
Em ” F” , possui uma ilha, como um pequeno escritório, que permite ao internauta um contato direto com o computador sem precisar deslocar-se ate a escrivaninha, escritório, ou acomodar o notbook de forma desconfortável no colo.
A ideia do designer foi fornecer aos interessados a facilidade que encontramos no dia a dia no acesso as páginas virtuais ” sem sair da cama” . De acordo com Zvonaric, assim que o usuário dormisse, a cama mudaria automaticamente o seu status para ofline. Ao acordar, já estaria on line, alem de receber alerta das atualizações em sua timeline. E entre essas  e outras que paramos para pensar ate onde disponibilizamos nosso tempo e dedicação a esse vicio chamado internet?
Para os workaholics, ele e um prato cheio!
No entanto, a ” FBed” ainda e apenas um conceito que aguarda a aprovação do Facebook para ser fabricada ( ainda bem?)”
Exageros à parte, achei ela uma graça…

E vcs??

Texto: Joana Mortari/ Imagens- Divulgação

Revista ArqArt – Set/Out 2012

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros