News: O Diabo Veste Prada terá continuação


Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt em cena de O Diabo Veste Prada, adaptado para o cinema em 200
Quase dez anos após ser catapultado para a lista de best-sellers pelo mundo, O Diabo Veste Prada, da escritora americana Lauren Weisberger, vai finalmente ganhar uma continuação, segundo a revista Entertainment Weekly
Para quem como eu, AMA este filme , esta e uma ótima noticia…
Sob o título de Revenge Wears Prada: The Devil Returns (“A Vingança Veste Prada: O Retorno do Diabo”), o livro chega às prateleiras em abril de 2013 e dá continuidade à saga fashionista da personagem Andrea Sachs pelos bastidores da moda de Nova York. Oito anos depois de sua saída da revista Runway, onde vivia entre as venturas e desventuras da vida de assistente da exigente editora de moda Miranda Priestly, Andrea é agora editora da The Plunge, a mais bacana revista de noivas da América. Mas enquanto o mundo fashion permanecer pequeno que é, a assombração de sua ex-chefe parece inevitável.
Baseado na própria experiência de Weisberger como segunda assistente de Anna Wintour na Vogue America, O Diabo Veste Prada ganhou ótima adaptação para o cinema com as afiadas interpretações de Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt. 
Resta saber se Revenge Wears Prada contará com a mesma sorte. 
Aposto que sim…
Fonte Site Chic by Gloria Kalil

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros