La Façon no RibeirãoShopping


Acaba de chegar em nossa city, na ala nova do  ao RibeirãoShopping, a loja mais perfumada e charmosa que eu já vi…
La Façon !!!!!
Meninas, a loja e muuuito perfumada.
Uma pena que blog ainda não tem uma ferramenta que possibilite o nosso olfato…

A La Façon nasceu da extensão natural da experiência da empresária Miriam Penteado Kuhlmann com sua outra marca de aromas para casa, a Antik, também de muito sucesso em todo Brasil com seus aromatizadores, sachês, velas etc. Há 20 anos, ela foi a pioneira em abrir o mercado e o gosto das pessoas por uma casa com aromas sofisticados que tragam bem-estar e um clima aconchegante. 
A Antik é fiel ao seu conceito de desenvolver fragrâncias que remetam à natureza (folhas, plantas e flores), envolvendo a casa e as pessoas que moram nela em uma experiência prazerosa, onde a beleza e o perfume transmitem sentimentos e emoções. Os perfumes Antik têm embalagens com design diferenciado e toque artesanal que proporcionam ao ambiente um algo a mais  para torná-lo completo.

Com um conceito inspirado na natureza e na biodiversidade brasileira, característica marcante dos produtos La Façon, a nova loja reúne um mix de mais de 300 itens, entre as variadas coleções de cosméticos  para o corpo, elaborados especialmente com extratos 100% naturais para a hidratação da pele.

A La Façon consolidou sua personalidade neste segmento de bem-estar com sua perfumaria diferenciada produzida com ingredientes naturais de alta qualidade e perfumes importados da França para garantir qualidade internacional, tudo combinado com charmosas embalagens artesanais pensadas também como opção de presente.  

 Há também um espaço dedicado às 11 linhas da marca Antik – perfumes de ambientes de alta qualidade produzidos pela empresa La Façon – apresentando as diversas formas de aromatizar os ambientes, como difusores, sprays, incensos, pratos perfumados, óleos essenciais, entre outros.  Para completar o mix de produtos, desde o início do ano a La Façon passou a representar e distribuir com exclusividade a marca francesa de perfumes de ambiente Esteban Paris.

A La Façon possui mais de 10 linhas, cada uma com um estilo próprio, compostas por sabonetes, hidratantes, esfoliantes, perfumes, óleos e sais para o banho. Para os homens vaidosos, a marca oferece produtos para barbear, tais como gel espumante e loção pós-barba.  
 
Esta ” cheirosa novidade” não poderia ter acontecido em data melhor…
Neste Natal só vai dar La Façon !!

Dificil vai ser escolher…


Com Thais Andrade

Thais e Patricia  presenteiaam a prefeita Darcy Vera.

Com Beatriz Camargo e Thais Andrade
Antik e La Façon podem ser encontradas em lojas de perfumaria e decoração de todo o país, além das sete lojas próprias da La Façon.
E o melhor de tudo, agora  também na ala nova do RibeirãoShopping !!!
Um brinde a nova loja La Façon !!!!

La Façon RIBEIRÃO SHOPPING
Loja 147 A/1, Expansão – 16-3621.2054
Av. Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 – Jd. Califórnia
Para ver os endereços da La Façon, clique aqui.
Fonte: De Fatho Comunicação

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros