Louis Vuitton


As mulheres que entendem um pouco de moda conhecem o que é uma bolsa original Louis Vuitton. A marca é uma das queridinhas delas pelo glamour, estilo e praticidade que proporcionam. Se você duvida do glamour que a bolsa da Louis Vuitton  tem, basta folhear as melhores revistas femininas (Vogue, Elle, Stillo, Marie Clair) e olhar as propagandas: sempre tem um novo modelo da marca sendo lancado

Bolsa Louis Vuitton Original – Preços

A marca de Bolsa Louis Vuitton  européia é famosa no mundo todo pela qualidade do material o qual fabrica seus modelos. São bolsas feitas em couro, veludo não sintético, cetim e materiais diversos que proporcionam resistência e durabilidade diante o uso diário constante, o que toda mulher faz.

Louis Vuitton 2011

A Louis Vuitton trouxe bolsas com originalidade para a sua nova coleção 2011. Seguindo a tendência da moda européia do retrô, traz modelos remetendo as décadas de 50 e 60, com estilo clássico e arrojado.
A Vuitton também fabrica malas para viagem e bolsas para laptop, também presentes na nova coleção em estilo década de 60, a considerada mais glamorosa da moda ocidental, quando a moda tendia para o clássico básico e cores neutras com modelos arrojados. As cores de destaque da nova coleção são o marrom e o bege, presentes em muitos modelos da marca.

Sua Bolsa Louis Vuitton é Original?

As Bolsas da Louis Vuitton é uma das marcas mais famosas do mundo, mas também a mais imitada. Sempre nas ruas você irá ver modelos parecidos com as originais  da grife de luxo.
As bolsas Originais da Louis Vuitton é arrojada e alguns detalhes podem ser até em prata e ouro, então não custam barato. Há modelos que podem chegar a R$ 2 mil, mas com garantia de loja de até dois anos quanto rasgos e quebra de flash. Como se diz no popular, ‘a marca se garante’.
As lojas que vendem Louis Vuitton original são de importados e registradas como distribuidoras oficiais, localizadas em diferentes cidades do Brasil em shoppings e centros comerciais de luxo.
Para saber se sua bolsa é original, basta olhar a qualidade do material. A Louis Vuitton não trabalha com couro sintético, apenas original de animal, deixando a bolsa mais arrojada. O forro interno também reproduz a logomarca em desenho, assim como na parte externa.

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros