Moda: Iódice apresenta coleção de inverno 2013


Meninas antenadas nas news da moda vao gostar de saber desta…

Confiram:

“A Iódice lançou este mes seu inverno 2013, na flagship store da grife, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Para a ocasião, manequins foram dispostos de forma a simular um desfile, enquanto a coleção completa podia ser vista nas araras da loja. “Eu me inspirei em Istambul, na riqueza do Palácio de Topkapi, na estampa de joias e de leão, que é o símbolo do país e aparece também nos acessórios”, disse Valdemar Iódice.
Entre as peças preferidas do estilista estão as de couro com tecido duplo de malha e paetês, e a de tweed com brilho e couro. “A grande sacada é a mistura de matérias-primas e as sobreposições. Também temos o jérsei, um material pelo qual somos reconhecidos, e as sedas”, conta.
 
Ainda houve espaço para jaquetas com spikes feitas de couro fake com stretch. “O couro foi feito em cima do jérsei com elastano porque veste melhor e tem preço mais competitivo no mercado”, revela Valdemar, que pensou na editora de moda italiana Giovanna Battaglia na hora de criar a linha. “Ela é minha musa inspiradora, uma camaleoa que fica bem com qualquer tipo de roupa, até de jeans e sportswear, assim como a mulher da Iódice – feminina, glamourosa e sensual”.
Fonte redemodaspot.com

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros