Programação ESPECIAL MODA na FNAC



Dia 7, Segunda às 19h30
Lançamento de Livro
Especial Moda: História e Cultura de Moda Maria Claudia Bonadio e Maria de Fátima Mattos trazem no livro reflexões sobre a Moda através das quais se percebe que a roupa representada foi modelada e organizada por um determinado discurso sócio cultural, configurado pelas expectativas e desejos da sociedade moderna e contemporânea. Tal produção é resultado de trabalhos inicialmente apresentados e debatidos no Grupo de Trabalho Moda, Cultura e Historicidade durante o VI Colóquio de Moda realizado em 2010.

Dia 8, Terça às 19h30
Lançamento de Livro
Especial Moda: A Moda em TV
É crescente o número de programas de televisão com o foco nas tendências, na prescrição e análise da Moda e não seria diferente aqui em Ribeirão Preto e região. Vamos bater um papo com Lelinha Gentil, Leticia Letícia Bighetti Savegnagoi e Patricia Penteado e saber como o assunto é tratado em seus programas, qual o espaço e importância que o tema tem dentro da programação, a busca por referências externas e como a moda na cidade vem se transformando


Dia 9, Quarta às 19h30
Bate-Papo
Especial Moda: O Negócio Virou Moda
Blogs, programas, revistas e afins nos levam todos os dias ao mundo glamouroso da Moda. Muitos até se aventuram e investem no negócio da moda sonhando com os lucros. Porém, é necessário entender o mercado, se reinventar a todo instante e estar seguro dos riscos e objetivos. Vamos bater um papo com Monica Davi, empresária do ramo, e convidados que vão compartilhar suas experiências da indústria e varejo de moda.

Dia 15, Terça às 19h30
Lançamento de Livro
Especial Moda: Cia Paulista de Moda, 25 anos
A obra traz uma seleção dos melhores eventos de moda em shopping centers brasileiros nas últimas duas décadas e meia. No Cia Paulista de Moda, 25 anos. A evolução dos eventos de moda em shopping center, por Reginaldo Fonseca, é possível encontrar o desenvolvimento do setor, fotos, informações sobre campanhas, workshops, concursos de modelos e estilistas, e muito mais. Perfeito para deixar exposto na sala-de-estar ou conhecer mais a fundo a história da moda nacional em grandes centros de compras.

Imperdivel ne meninas???
Ate la!!!
 
 

Posts Relacionados

LEAVE A COMMENT

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Autora


ViCk Sant' Anna

Facebook FanPage

Conheça mais

Parceiros